LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Diante do Montana, o La Barca repetiu o comportamento que teve diante do Atlético Gravataiense na semana passada quando levou 2 a 0. Perdeu por 5 a 4, amargou a sua segunda derrota seguida na temporada e saiu de campo elencando uma série de razões para um novo fracasso. A verdade é que o time não apresenta a mesma pegada e a organização que teve em 2012 quando fez a sua melhor campanha em quatro anos de existência. Em desvantagem no placar o tempo inteiro, o La Barca apostou muito mais na individualidade que no coletivo.
    La Barca vive clima tenso após a segunda derrota seguida.
Com 25 minutos, o La Barca já perdia por 2 a 0. Só mostrou reação aos 29 quando Leonardo descontou aproveitando uma escorada de Tião após uma cobrança de falta da intermediária. Logo a seguir, numa jogadaça com Fabinho, Ânderson empatou o jogo. Mas num descuido de marcação, sofreu o 3 a 2 num gol de cabeça de Eli. Porém, antes do final do primeiro tempo, buscou o empate num gol de Fernando.
A segunda etapa começou equilibrada até que ,aos 21, num vacilo do goleiro Zapata com o zagueiro Cléber, Eli pegou uma rebatida mal feita na pequena área e fez 4 a 3 para o Montana. Aos 28, nova falha defensiva, e Eli, o carrasco, do sábado fez 5 a 3, praticamente liquidando o jogo. A partir daí, o La Barca foi todo para o ataque e desperdiçou várias chances. A melhor delas, num chute de Fabinho que acertou o poste direito. O quarto gol labarquense aconteceu somente aos 43 minutos, num pênalti sofrido por Méh e convertido por Fernando.
La Barca – Vinícius(Zapata), Kiko(Lico), Cléber, Leonardo e  Fabinho(Rafinha); Lúcio(Alan), Áureo(Natã), Tião(Méh) e Diego(Japão), Maurício(Fernando) e Ânderson.

Comments are closed.