LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Quando terminou o primeiro tempo e o placar apontava La Barca 3 x 0 Querência, parecia que o jogo estava decidido e que no segundo tempo a vantagem seria ampliada tranquilamente. Mas não foi assim. Muito pelo contrário, o time visitante mudou o panorama, pressionou o tempo todo e só não conseguiu reagir porque o goleiro Vinícius fez uma grande atuação e salvou a casa labarquense.
O sábado foi um dia especial não só para Vinícius, o melhor em campo, mas também para Diego e Fernando que, recuperados de lesão, voltaram ao time e para os aniversariantes Paku e Ânderson. E foi Ânderson, aos 12 minutos, que abriu o marcador. Numa combinação pela esquerda entre Fábio Sorriso e Natã, ele recebeu em velocidade, entrou na diagonal e chutou rasteiro no canto posto fazendo 1 a 0.
O 2 a 0 veio aos 26. Após uma cobrança de escanteio por Ânderson pela direita, a zaga do Querência se atrapalhou e Paku empurrou para a rede. E o terceiro aconteceu aos 40 através de Tião. O gol foi semelhante ao de Ânderson apenas com o detalhe de ser feito pelo lado direito de ataque. Após combinação de Diego e Japão, o atacante dos supermamilos invadiu a área e fuzilou, fechando o primeiro tempo em 3 a 0.

                                  Segundo tempo do La Barca foi desesperador.

  
No segundo tempo, enquanto  o La Barca voltou preguiçoso,  o Querência retornou aditivado e se lançou ao ataque. Criou quatro boas conclusões defendidas por Vinícius e ainda acertou uma bola no poste. O jaldi-negro fez uma série de substituições equivocadas e não conseguiu tomar conta do meio-campo. Foi pressionado, não conseguiu atacar e, para coroar o segundo tempo caótico, ainda  teve uma série de discussões, todas incluindo o zagueiro Leonardo.

                      Vinícius foi o destaque da vitória do La Barca e fecha o ano como titular.                   

Com o resultado, o La Barca chega a 30 vitórias em 37 jogos na temporada e amplia a sua série invicta para 21 partidas.
La Barca – Vinícius, Kiko, Cléber, Leonardo e Fábio Sorriso(Júnior), Jones, Fágner(Tião), Natã e Japão(Diego),
Ânderson e Paku(Fernando).

Comments are closed.