LA BARCA FUTEBOL CLUBE


A intensa produção ofensiva não foi traduzida em gol e mais uma vez La Barca saiu de campo sem vencer. Neste sábado, 27 de novembro, jogado no campo da Olaria, a equipe ficou só no empate em 1 a 1 com o Unidos da Ceva, numa partida encerrada aos 33 do segundo tempo após o zagueiro Rafinha perder a sua cabeça e quase quebrar a do adversário com uma testada.

No primeiro tempo, com a velocidade imprimida pela trio Marcos Vinícius, Júnior e Kleos, o La Barca criou boas chances, mas não marcou. A melhor oportunidade ocorreu uma cobrança de falta, onde, após a defesa parcial do goleiro, o time teve dois rebotes e não soube fazer o gol. O Unidos da Ceva explorou os contra-ataques e diante da apatia do goleiro Zapata criou algum problema.

No segundo tempo, com as entradas de Nenê e Diego, o La Barca cadenciou mais o jogo e abriu o marcador os 12 minutos com Tião cobrando pênalti. Mas aos poucos, a equipe foi sendo envolvida. O Unidos teve várias chances para empatar , porém parou quase sempre no goleiro Vinícius, que, com uma atuação sensacional, fez defesas fantásticas.

Porém, nem mesmo o grande Vinícius conseguiu evitar o gol de empate. Aos 26 minutos, numa jogada pela direita, o Unidos da Ceva invadiu a área e o atacante chutou cruzado para definir o placar.

Com o empate, o La Barca completa seis jogos sem vitória. São dois empates e quatro derrotas nos últimos jogos.

Sobre o empate, o zagueiro Rafinha mostrou alguma contrariedade.

Detestei o resultado. Precisamos fazer um raio-x e analisar onde o time está errando. Essa série de resultados tá dando uma certa dor de cabeça – afirmou o jogador.

LA BARCA – Zapata (VINÍCIUS), Kiko, Cléber, Rafinha e Cocão(Cléber Marques); Lúcio(Colling), Rogério, Marcos Vinícius(Diego) e Tião; Júnior(Nenê) e Kléos.

Comments are closed.