LA BARCA FUTEBOL CLUBE


O La Barca encerrou a série de tropeços com uma vitória de 2 a 1 sobre o UPC Fussball, no sábado, dia 16 de abril, na Caixa D´Água, em Gravataí. Aliás, água foi o que não faltou. Pois a partida foi realizada debaixo de muita chuva.

No primeiro tempo, o La Barca teve como grande notícia a reabilitação de Júnior. Após 12 jogos, o artilheiro da equipe voltou a marcar, mas antes disso, para dar um pouco mais de nevorsismo, ele acertou dois chutes na trave. O primeiro gol foi marcado aos 22 após um passe de Diego.

O La Barca conseguiu ampliar o marcador ainda no primeiro tempo com Diego, o nome do jogo. Após um rebote no escanteio, ele pegou a bola no canto direito de ataque, combinou com Tião, veio para o meio e chutou forte da entrada da área marcando 2 a 0 aos 30 minutos.

Logo após o segundo gol, Diego reclamou de uma falta recebida e foi tirado do jogo. Com isso, o time perdeu o controle do meio campo e começou a sofrer uma certa pressão do adversário, mas conseguiu ir para o intervalo com a vantagem de 2 a 0.

No segundo tempo, com as saídas de Lúcio e Rogério, a equipe perdeu o poder de marcação e se retraiu. O UPC pressionou e o La Barca passou a jogar nos contra-ataques, que invariavelemente acabavam com Marcos Vinícius em impedimento.

O UPC conseguiu descontar aos 41 do segundo tempo mas não teve tempo e oportunidades para buscar o empate.

LA BARCA – Vinícius Barreto, Kiko, Cléber, Rafinha e Rogério(Obinná); Lúcio(Márcio), Dudu,
Tião e Diego; Marcos Vinícius(Marleço) e Júnior.

Comments are closed.