LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Nem a chuva, nem o frio, nem mesmo a ausência do técnico Emerson Zapata desmotivaram os guerreiros do La Barca. Neste sábado, sob uma temperatura de nove graus, a equipe , com uma grande atuação no primeiro tempo, derrotou o Atlântico, de São Leopoldo, pelo placar de 5 a 2. O jogo foi realizado no campo da Caixa D`Água, em Gravataí.

Mostrando que apredendeu as lições do mestre Zapata, o La Barca marcou a saída de bola do adversário e logo aos seis minutos abriu o marcador com Diego, que aproveitou-se jutamente de uma saída atrapalhada da zaga. O Atlântico, mostrando boa qualidade técnica, foi em busca do ataque e teve uma grande chance logo a seguir quando o atacante Daniel acertou o travessão. Mas parou por aí.

O La Barca segurou a pressão do adversário e conseguiu ampliar aos 32 minutos. Após uma saída errada do goleiro do Atlântico, Diego arriscou de fora da área e fez o 2 a 0 para tranquilidade da equipe.

O terceiro estava na forma. Ele quase saiu numa jogada onde Júnior e Paku perderam duas chances no mesmo lance. E aconteceu de fato, já no finalzinho através de Tião, o queridinho do treinador, que foi improvisado na lateral direita.

Na segunda etapa, o La Barca perdeu o controle do meio campo com a saída de Diego, principal articulador da equipe. Mas mesmo assim teve competência para ampliar. Júnior fez o quarto gol aos 14 minutos e Fernando, num golaço, fez 5 a 0 aos 22 minutos.

Na parte final do jogo, com a saída do volante Lúcio, o La Barca mostrou falhas na marcação e o Atlântico aproveitou para descontar. Os dois gols do time visitante foram marcados por Bruno, o surfistinha.

LA BARCA – Vinícius, Tião, Cléber, Leonardo e Rafinha, Lúcio, Natã, Japão(Marcos Vinícius) e Diego, Júnior e Fernando (Paku).

Comments are closed.