LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Após a vitória de 4 a 1 sobre o Paivense, no campo do ASES de Gravataí, a pergunta que ficou foi: quem perdeu mais gol: Ânderson ou Paku ? Sem querer desmerecer o adversário, o placar a favor do La Barca poderia ter sido muito maior.

Ânderson não encontrou explicação para tantos gols perdidos.

No começo do jogo, o La Barca tratou de tocar a bola e dominar o jogo. E com autoridade, logo aos oito minutos, abriu o placar. Japão, o nome do jogo, colocou Ânderson na cara do gol. O artilheiro da temporada deslocou o goleiro e abriu o marcador. Tranquilo, o La Barca seguiu no mesmo ritmo, mas sofreu um contratempo quando aos 22 minutos, Guilherme colocou o bico da chuteira num chute que saiu cruzado e errado e , quase sem querer, empatou o jogo. O melhor do lance foi o comentário de Gabriel, filho do Jones, supersolidário : – Pô, Vinícius, tomou um frango, hein ?
Após um período de instabilidade, o jaldi-negro retomou o controle e marcou o segundo aos 36. Japão serviu Lico pela esquerda. O lateral cruzou procurando Tião, mas o zagueiro do Paivense, tentando afastar, acabou marcando contra.
O segundo tempo começou um tanto quanto apressado, pois Jones precisava sair mais cedo. E com fome de bola e querendo decidir tudo muito rápido, Jones fez grande jogada, driblou dois, invadiu a área, chutou, o goleiro rebateu e ele mesmo, aos 13 minutos, pegou o rebote para marcar 3 a 1.
Jones marcou o terceiro e saiu do jogo. Áureo entrou no seu lugar e com a vantagem no placar, o La Barca começou e desperdiçar uma chance atrás da outra. Foram tantos gols deperdiçados que Fernando, em sua cadeira de rodas avisou: – Vou voltar logo, logo e ainda serei o artilheiro da temporada.
No finalzinho, aos 41, Tião, em disparada, invadiu pela direita e fechou o placar. La Barca 4 a 1. Mas poderia ter sido muito mais.
LA BARCA – Vinícius(Zapata), Kiko, Cléber, Leonardo e Lico, Jones, Áureo(Fábio), Tião e Japão,

Ânderson e Paku.  

Comments are closed.