LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Após primeiro tempo equilibrado, time mostra fôlego e aplica a maior goleada de sua história.

Dessa vez sobrou fôlego e a força do grupo fez a diferença. O La Barca conquistou sua primeira vitória na temporada aplicando 7 a 3 no UPC. Natã, duas vezes, Leonardo, Diego, Fernando, o estreante Maurício e Jones construiram o placar, na maior goleada aplicada pelo jaldi-negro das meninas que dançam no queijinho em quatro anos de existência.
No começo do jogo, mais uma vez o La Barca não encaixou a marcação e teve problemas para chegar ao ataque. O UPC puxando contra-ataques ameaçou, porém não criou nenhuma chance viva. Num jogo de poucas oportunidades, o primeiro gol saiu de bola parada. Leonardo, o Monstro, acertou um chute de pé esquerdo da intermediária aos 25 minutos e colocou o La Barca na frente. A vantagem durou até os 35,quando o UPC empatou com Chanel, que , curiosamente, não tem nenhum fio de cabelo. Com esse placar e um calor de 35 graus, os dois times foram para o intervalo.
No início do segundo tempo, surpresa. O UPC faz 2 a 1 e vira o placar. Logo a três minutos, Jones e Áureo se atrapalham, o atacante do time adversário invade a área e rola para Márcio escorar e fazer 2 a 1. A reação do La Barca vem em seguida. Em cobrança de escanteio por Diego da direita, Jones dá um testaço e empata aos oito minutos.
A partir daí, começa o show do estreante Maurício. Ele entrou no lugar de Fernando no intervalo e deixou excelente impressão. Sofreu um pênalti que foi desperdiçado por Diego aos 12 minutos. Deu um passe sob medida para o mesmo Diego se reabilitar e fazer o 3 a 2 aos 20 minutos. Acertou uma bola no poste e, finalmente, marcou o seu gol aos 25 minutos driblando até o goleiro. A grande atuação só foi interrompida por causa de uma “pegada” no tornozelo que o obirgou a deixar o campo.
Após o 4 a 2, o jogo perdeu muito em qualidade e as duas equipes se preocuparam muito mais em se agredir e se ofender. Quando voltaram a jogar bola, o La Barca ampliou. Fernando, mostrando como se cobra um pênalti, fez o quinto aos 36. E Natã, após jogada de Lico pela direita,chegou para fezer o sexto aos 40. Aprovietando-se de um vacilo do La Barca após a saída do zagueiro Leonardo, o UPC descontou com Diego aos 42. E nos acréscimos, Fernando dançou na frente da zaga e serviu Natã que chutou para fazer o sétimo do La Barca e fechar o placar.
LA BARCA – Vinícius, Lico(Méh), Cléber, Leonardo e Áureo; Lúcio(Jones), Natã, Tião(Zidane) e Japão(Diego), Paku(Fabinho) e Fernando(Mauricio)

Comments are closed.