LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Paku errou um pênalti.



Uma falha nos últimos minutos decretou a derrota do La Barca para o Perimetral por 2 a 1 neste sábado(12/11) no campo da Caixa D´Água , em Gravataí. Num jogo bastante discutido e disputado, o jaldi-negro das meninas que dançam no queijinho pagou caro por desperdiçar várias chances, sendo uma delas um pênalti no primeiro tempo.
Desatento, o La Barca saiu perdendo. Logo aos sete minutos o Petrimetral abriu o marcador com Tcheco de cabeça. Em vantagem, o time visitante teve ainda duas grandes chances para ampliar. Numa delas Leonardo salvou em cima da linha. As coisas pareciam que melhorariam quando o árbitro marcou um pênalti sobre Paku aos 22 minutos. Porém o atacante labarquense errou a cobrança. Chutou mascado e a bola foi no poste direito. Dizem as más línguas que Paku sentiu o peso da responsabilidade. Ou, falando claramente, se borrou.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, Leonardo empatou o jogo escorando uma cobrança de escanteio feita por Edu do lado esquerdo. O La Barca ganhou confiança e começou a mandar no jogo. Desperdiçou pelo menos três oportunidades claras e ainda teve um gol de Fernando que o árbitro não confirmou dizendo que a bola não passou da linha.
No finalzinho do jogo, aos 42 minutos, o Perimetral fez o gol da vitória. Numa cobrança de escanteio, a zaga se atrapalhou e a bola sobrou para Tcheco que apenas escorou de cabeça para definir a partida.
La Barca – Vinícius, Kiko, Cléber(Edu), Leonardo e Rafinha; Lúcio, Ermilis, Tião e Japão(Paulo Chapa); Júnior e Paku(Fernando)

Comments are closed.