LA BARCA FUTEBOL CLUBE

O La Barca enfrentou o frio de oito graus na manhã de quinta-feira, feriado de Corpus Christi, e alcançou a sua décima-primeira vitória na temporada. Com os reforços de Rafael Cechin e Leandro Schabbach, da Rádio Gaúcha, derrotou o time do Mundo Novo, em Belém Novo, pelo placar de 3 a 1. Os destaques do time foram Tião, autor de dois gols, e Natã que, mesmo após sofrer uma pancada no tornozelo, teve garra para ajudar a equipe a segurar o resultado.
O jaldi-negro das meninas que fazem pole dance teve um início fulminante e com 16 minutos já vencia por 3 a 0. O primeiro gol saiu aos 4 minutos. Após uma cobrança de falta de Leonardo, Maurício pegou o rebote e cutucou para a rede. Aos 10 minutos, o La Barca fez troca de bola na intermediária. Natã serviu a Tião que chutou de fora da área, acertando o canto direito, e marcando 2 a 0. E aos 16 minutos a bola parada voltou a funcionar. Áureo cobrou uma falta pela esquerda ao lado da área e encontrou Tião que chegou mais rápido que o goleiro e marcou o terceiro gol labarquense.
Abalado com o resultado, o time da casa teve problemas para reequilibrar o placar. Conseguiu descontar aos 34 minutos e acertou duas bolas na trave. Mas fechou o primeiro tempo em desvantagem.
No segundo tempo, Natã, que havia saído por volta dos 30 minutos, após levar uma pancada no tornozelo, voltou para recompor o meio-campo. O La Barca acertou a marcação e teve tranquilidade para segurar o adversário.

                                                    Tião marcou duas vezes em Belém Novo.
       
A partida teve problemas por causa da péssima arbitragem. Em duas ocasiões houve tumulto. E após uma agressão sofrida por Méh, que criou nova confusão, o jogo  foi encerrado aos 35 minutos da segunda etapa.


La Barca – Vinícius, Méh(Lico), Cléber(Rafinha), Leonardo e Áureo, Schabbach(Japão), Natã(Lúcio), Tião e Ânderson (Júnior), Maurício e Cechin(Fernando).

Comments are closed.