LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Seguindo o modelo da Aliança Internacional (parceria que reúne clubes de todo mundo, entre eles: Internacional, Atlético de Madrid, América do México e Chicago Fire), o La Barca – sempre à frente do seu tempo – prepara a criação de um grupo de apoio e intercâmbio com outras agremiações. Segundo o vice-presidente de negócios estratégicos, Lúcio Negoúmidus,o primeiro passo será estreitar a relação com o Atlético Gravataiense, proprietário do Campo da Caixa D´Água.

– O nosso apoio em favor da chapa 2, comandada pelo Wolmir, foi fundamental na definição da eleição ocorrida no final do ano no Atlético Gravataiense. Isso é estratégia – destaca Lúcio, que espera anunciar em breve um convênio com o time de Gravataí que oportunizará uma série de benefício não só para o grupo profissional do La Barca, mas também para os associados.

Sem querer entrar em maiores detalhes, Lúcio disse que a nova parceria deverá contar com clubes de fora da Região Metropolitana. Questionado a respeito da aproxiamação com o Deportivo Mustela, de Bento Gonçalves, o dirigente se esquivou dizendo: isso é assunto de economia interna.

Comments are closed.