LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Apesar da visível queda de rendimento, o La Barca emplacou a terceira vitória na temporada. Após aplicar 10 a 2 na semana passada, o time teve uma abrupta recaída e decepcionou a torcida vencendo o Independente por 5 a 1. Perguntado sobre o mau momento do time, o vice presidente Fernando Brandi se defendeu:
– Eu não tenho culpa. Não tenho tempo para nada. Tô cuidando da estética, tô fazendo dieta, academia…. Desculpa, mas não dá pra colocar a responsabilidade em mim – afirmou o dirigente.

                                   Fernando não aceita as cobranças: Eu não tenho culpa!!!

E sem tempo para muita coisa, Fernando não teve tempo para marcar um gol. Aliás, é o segundo jogo que passa em branco.Num primeiro tempo muito disputado, o La Barca abriu  2 a 0, construindo a vantagem com paciência e oportunismo. O primeiro gol veio aos 17 minutos numa cobrança de falta do capitão Lúcio. E o segundo, foi um golaço de Tião. Após dar um “quepe” marcador, o camisa oito acertou uma bomba no ângulo.

Na etapa final, o La Barca liquidou o jogo bem cedo. Aos sete minutos, Paku cobrou uma falta em frente à área. Tião pegou o rebote e a bola sobrou para Ânderson empurrar para a rede, apesar da reclamação de impedimento por parte do Independente. E aos dez minutos, Ânderson sofreu pênalti que Japão cobrou com tranquilidade para fazer 4 a 0.

Com a vantagem, o La Barca acomodou-se e deu espaço para o adversário. O Independente acertou uma bola no travessão e aos 26 descontou com Gabriel. Mas a reação não aconteceu. Pois, aos 31, Paku, o artilheiro labarquense na temporada, fez o quinto. Diego fez jogada individual, mas não conseguiu concluir, a bola sobrou para Paku chutar no canto esquerdo e fechar o placar.

LA BARCA – Vinícius(Zapata), Kiko, Rafinha, Leonardo e Lico(Fabinho), Lúcio(Áureo), Tião, Méh(Japão) e Diego(Cléber), Ânderson e Fernando(Paku)

Comments are closed.