LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca estava sem foco no jogo contra o CESPOA

 

 

 

 

Jogos contra o CESPOA nunca são fáceis, mas a noite do dia 14 de novembro foi especialmente amarga para o La Barca. Com uma atuação abaixo da média e erros decisivos, o time saiu derrotado por 5 a 2. Apesar de alguns momentos de brilho da dupla André e Nando, o CESPOA dominou a partida em um jogo bastante disputado.

Logo de início, o La Barca sofreu com a intensidade do adversário, que abriu o placar em uma jogada bem trabalhada pela entrada da área. Zapata ainda tentou reagir, mas a finalização precisa não deu chances ao goleiro.

 

 

Noite iluminada, clima agradável: perfeito para tomar uma coisinha

 

A resposta do La Barca, porém, foi rápida. Japão iniciou uma bela triangulação no meio-campo, encontrou André em posição perfeita e ele não desperdiçou: um passe açucarado deixou Nando em condições de conduzir, invadir a área e tocar na saída do goleiro. O empate por 1 a 1 parecia indicar um jogo equilibrado, mas foi apenas um lampejo.

O CESPOA retomou a frente no placar quase imediatamente, aproveitando uma desatenção coletiva. Daí em diante, o La Barca foi perdendo o controle. Um chute de falta de muito longe, que pegou Zapata mal posicionado, ampliou o placar. Depois, veio o golpe cruel: Carboni, ao tentar sair jogando, errou o domínio na entrada da área e viu o atacante adversário roubar a bola e marcar com facilidade.

 

Sem legenda

 

Se já não bastasse, os erros defensivos continuaram. Em uma confusão entre Fá e Max, ambos falharam na tentativa de afastar a bola, deixando o CESPOA livre para empurrar para o fundo das redes.

Mesmo perdendo por 4 a 1, o La Barca ainda encontrou forças para marcar mais um, e novamente a dupla André e Nando brilhou. André achou um espaço improvável e deixou Nando na cara do gol, que não desperdiçou e descontou para o La Barca.

Agora, é juntar os cacos, corrigir as falhas e virar a página.

 

LA BARCA – Zapata, Áureo (Vitinho), Cláudio (Carboni), Max, Edu; Fá, Natã, Pedrinho (Bruno), Japão (Andy); Penna (André) e Beline (Nando).

 

 

Comments are closed.