LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Em sua volta ao campo da Caixa D´Água, o La Barca aplicou a sua maior goleada na temporada: 9 a 1 sobre o Colorado. Os destaques da partida foram Ânderson, autor de três gols  e que dispara na artilharia , e Jones, que, após não conseguir alcançar  uma vaga no Ídolos, na Porta da Esperança e no Cachorro do Rosário, resolveu voltar a fazer parte do plantel, entrando ao longo do jogo no lugar de Tião.
Ao contrário do jogo anterior, onde não soube transformar o amplo domínio em gols, dessa vez o ” jaldi-negro das meninas que dançam no queijinho ” foi arrasador e virou o primeiro tempo fazendo 3 a 0 ao natural.
Lico, jogando como lateral-esquerdo, abriu o marcador com um golaço aos dez minutos. De fora da área, o lateral mais fashion da várzea  acertou um chute em curva no ângulo esquerdo.  O segundo saiu em cobrança de falta ensaiada. Diego rolou e Japão acertou um chutaço que bateu no travessão antes de entrar. E o terceiro sai com Diego que furou a rede na conclusão de uma jogada iniciada por Leonardo e Fernando. . E a vantagem poderia ser maior ainda, caso Diego não perdesse de forma bisonha um daqueles gols dignos de chamada no “Inacreditável Futebol Clube”.
No segundo tempo, Paku, de volta após longo período entregue às drogas legalizadas  e ao departamento médico, cavou um pênalti que ele mesmo converteu marcando 4 a 0. O quinto veio com Ânderson, o nome do jogo. O sexto foi do super-herói Áureo, aliás, o primeiro em 53 anos de carreira. Na sequência, Ânderson, ainda sob o efeito da festa de formatura da sua prima, marcou o sétimo e o oitavo gols  e gravou chamada para o Fantástico com a música do Sorriso Maroto: “Se eu te pego, te envergo” (http://www.youtube.com/watch?v=9FXn3H1j6vM&feature=related).
 O Colorado descontou com Cléber . E o fechamento do placar veio num novo penalti cavado por Paku e convertido por Fernando.
La Barca – Vinícius, Kiko(Áureo), Vilson, Rafinha e  Lico ( Meh ),  Léo, Tião( Jones ), Diego e Japão, Anderson e Fernando( Paku ). Também assinaram a súmula, o técnico Lúcio Negoúmidus e Maurício Essuapá Paracavarpênaltis.

Comments are closed.