LA BARCA FUTEBOL CLUBE


Quando a bela Karolina atravessou o estacionamento da Zero Hora com o seu travesseiro e saudou o grupo do La Barca que esperava o horário da saída para Gravataí,parecia que o dia seria iluminado. Mas essa ilusão durou somente até a bola rolar no campo da Caixa D´Água.Em campo, diante do Academia, o que se viu foi um time sem ritmo e com muitas falhas de marcação, que, mesmo tendo a vantagem de 3 a 1 no segundo tempo, não soube segurar o resultado e acabou empatando em 3 a 3.

No começo do jogo, o Academia valeu-se da qualidade do atacante Tinga que levava muita vantagem no mano a mano diante de Edu. E através dele surgiu a jogada que abriu o placar aos 14 minutos. Ele foi ao fundo pela direita e cruzou na medida para o centroavante completar para a rede. A sorte foi que o La Barca empatou dois minutos depois. Diego serviu Tião que chutou de fora da área.O goleiro rebateu e Júnior pegou o rebote. O mesmo Júnior deperdiçou a chance da virada aos 42 minutos ao cabecear por cima com o goleiro já batido. Um daqueles gols que merece entrar na galeria do INACREDITÁVEL FC.

No segundo tempo, oAcademia continuou pressionando mas foi o La Barca que marcou. A virada veio com Kiko aos 17 e aos 21 Fernando ampliou. Os dois gols foram muito parecidos. Bola no fundo, matada no peito e conclusão de primeira.

A partir dai, parecia que o jogo estava sob controle. Mas no final, bateu o pavor no time do La Barca. Primeiro quando o Academia descontou aos 36 através de Tinga. E depois quando o mesmo Tinga, de peixinho, empatou aos 46.

O La Barca lamentou o resultado e principalmente a péssima aritragem do Sílvio que não marcou um pênalti em Jones e falhou nos dois últimos gols do adversário. No primeiro, a bola saiu pela linha de fundo. E no segundo, havia três jogadores impedidos.

La Barca – Zapata, Kiko(Lico), Cléber, Rafinha e Edu(Áureo); Lúcio(Jones), Tião, Japão(Tedy) e Diego;Júnior e Fernando (Paku).

Comments are closed.