LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Nos dois últimos jogos da temporada 2012, o La Barca conquistou uma vitória e uma derrota. No dia 01 de dezembro, em Portão, o jaldi-negro das meninas que dançam no queijinho derrotou o União da Scharlau por 4 a 2, vingandon-se da derrota sofrida em casa no primeiro semestre por 7 a 2.
Com um início arrasador, o La Barca fez três gols com menos de 20 minutos de jogo. Fernando abriu o marcador, Ânderson fez o segundo e Tião ampliou. No segundo tempo, o time não conseguiu manter o ritmo e o União cresceu e conseguiu descontar. Porém, a reação não se concretizou pois Diego, de falta, marcou o quarto do La Barca. E no finalzinho, numa lambança do excelente goleiro Zapata, a equipe do Vale marcou o seu segundo gol.

E em sua última apresentação no ano, o La Barca perdeu. No dia 08 de dezembro, o Milionários, o mesmo time que eliminou o Grêmio da Copa Sul-Americana, não se intimidou com a pressão da torcida labarquense na Caixa D´Água e venceu por 1 a 0.
Num dia de festa , o Milionários acabou colocando água no chopp. Pois a derrota encerrou uma série de 22 jogos de invencibilidade do La Barca. Até então, a última derrota havia ocorrido no dia 23 de junho, quando o time da meninas que dançam no queijinho foi esquartejado pelo Penharol que venceu por 7a 1.

Comments are closed.