LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Após uma semana de crise, o La Barca volta de Bento Gonçalves com uma grande vitória. Em sua primeira excursão, o time porto-alegrense derrotou o Deportivo Mustela por 4 a 1 num confronto inédito até então.

Tentanto se adpatar às dimensões reduzidas do gramado, o La Barca tratou de tocar a bola. Porém, numa falha de marcação pelo lado esquerdo, foi superado pelo time da casa que abriu o marcador aos nove minutos através de Joel.

Em desvantagem no placar, o La Barca viu Fernando entrar em ação. Ele sofreu o pênalti que foi convertido por Diego aos 17 minutos e, de falta, fez o gol da virada aos 22. Mas o primeiro tempo ainda reservaria mais emoções. Aos 33, Leonardo cometeu pênalti a favor do Mustela. O zagueiro Danei , na primeira cobrança, converteu, mas houve invasão da área. O árbitro mandou cobrar novamente e aí brilhou Vinícius Barreto que defendeu e garantiu a vitória parcial do La Barca na primeira etapa.

No segundo tempo, o Mustela partiu para o ataque em busca do empate, pressionando o time adversário. O jogo estava complicado até que Tião investiu e chutou no canto esquerdo aos 26 para fazer 3 a 1 e trazer alívio para o La Barca, que, a partir daí , sob o comando de Diego, tomou conta da partida. E foi justamente do camisa dez a jogada do quarto gol. Aos 34 minutos, Diego fez fila na linha de fundo e serviu para Júnior, que chegou na cara do gol e estofou a rede, fechando o placar.

La Barca – Vinícius Barreto, Kiko(Willian), Cléber, Leonardo e Rafinha(Edu), Lúcio(Márcio), Dudu, Japão(Rodrigo) e Diego, Tião(Júnior) e Fernando.

Comments