LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Zagueiro Leonardo evita a imprensa após fortes declarações

As fortes críticas feitas pelo zagueiro Leonardo após a derrota de sábado para o Perimetral por 2 a 1 ainda repercutem no grupo do La Barca. E fora também. Nas redes sociais circula uma pesquisa que ironiza o silêncio da direção a respeito do episódio.

O texto questiona porque o jogador não foi cobrado ao culpar os companheiros Cléber, Zapata e Japão pelo resultado.

EU QUERO SABER SE O MOTIVO PELO QUAL O LÉO NÃO FOI CITADO NENHUMA VEZ NO BLOG ESSA SEMANA FOI :
A) É PROTEGIDO
B) É PROTEGIDINHO
C) É PROTEGIDAÇO
D) A ASSESSORIA DE IMPRENSA ESTÁ EM FÉRIAS
E) A DIREÇÃO FICOU COM MEDO

 ENTENDA O CASO

Na saída de campo após a derrota para o Perimetral, Leonardo ,que marcou o único gol do La Barca e teve participação nos dois lances que resultaram nos gols do Perimetral, criticou alguns colegas. O primeiro foi o zagueiro Cléber, que pediu para sair no intervalo. Segundo Léo, o veterano zagueiro “arregô”, ou seja, pipocou. No mesmo sentido foi a reclamação a respeito da ausência do goleiro Zapata que, alegando dores no joelho, pediu para não atuar. De acordo com Leonardo, Zapata pipocou por antecipação. E por fim, sobrou para Japão que iria cobrar o pênalti que acabou sendo desperdiçado por Paku. Para o zagueiro , Japão não teve personalidade para assumir a cobrança.

A DIREÇÃO

Até o momento a direção não se manifestou sobre o incidente. Mesmo que o grupo se mostre contrariado, Leonardo não pediu desculpas. Ele reafirma o que foi dito no sábado e com sinceridade declara:” falei o que sentia. Me perguntaram e eu respondi”.

Destaque na temporada, o zagueiro é um dos mais regulares do time, inclusive com três gols marcados em 22 jogos. Blindado pela comissão técnica e direção, Leonardo tem presença garantida para o jogo da próxima semana contra o Jaguaras e possivelmente ganhe a braçadeira de capitão, numa prova da confiança que tem junto ao comando do clube.

Comments are closed.