LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Em sua pior atuação no ano, o La Barca foi goleado por 5 a 1 pelo Delaboca neste sábado(30/04) , na Caixa D´Água, em Gravataí. E olha que poderia ter sido mais, não fosse a atuação inspirada de Vinícius Barreto no primeiro tempo, a inabilidade de alguns atacantes adversários e duas bolas no poste.

No primeiro tempo, o La Barca manteve o jogo equilibrado até sofrer o primeiro gol aos 23 minutos após uma bola mal afastada numa cobrança de escanteio. Poderia até ter empatado num jogada de Júnior. Mas acabou se desconcentrando, errando na marcação defensiva e brigando com o juiz. O resultado foi o segundo gol do Delaboca numa investida pela esquerda aos 39 minutos.

Para a segunda etapa, o La Barca voltou com o experientíssimo Nenê como comandante de ataque. E a troca deu resultado. Logo aos 4 minutos, o veterano atacante descontou numa jogada de oportunismo. Mas logo em seguida, num contra-ataque, o Delaboca fez o terceiro e chegou aos quarto , aos 16 minutos, numa saída de bola errada da defesa adversária.

Abatido e desorganizado, o La Barca se perdeu no jogo. Abandonou o esquema, abriu o meio-campo e virou presa fácil para o Delaboca que ainda conseguiu ampliar num lance onde o atacante pretendia cruzar e, chutando errando, acabou surpreendendo o goleiro Vinícius Barreto.

La Barca – Vinícius Barreto, Kiko(Edu), Cléber(Nenê(Marcos Vinícius)), Maicon e Rogério, Lúcio, Dudu, Tião e Diego, Júnior(Japão) e Fernando (Willian).

Comments are closed.