LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Tião jogou na zaga pois Cocão, Rafinha e Obiná confirmaram mas não apareceram

Demorou, mas o tabu acabou. Depois de seis jogos, o La Barca finalmente voltou a vencer. E a vitória foi de virada, com destaque para o espetacular goleiro Vinícius, que salvou o time numa defesa sensacional aos 43 minutos do segundo.

Mesmo sem Cocão, Rafinha e Obiná, que confirmaram mas não aparceram, o La Barca derrotou o Colorado por 2 a 1 no campo da Olaria, nesta sábado, 05 de dezembro, no penúltimo jogo da temporada.

Sem poder contar com Cocão, Rafinha e Obiná, que confirmaram mas não apareceram, o La Barca teve um elenco reduzido. E apesar das improvisações, foi guerreiro. Num jogo equilibrado, o Colorado saiu na frente aos 22 minutos. Numa falha de Tião, que jogou de zagueiro( pois Cocão e Rafinha confirmaram mas não apareceram), o atacante Renteria fuzilou o goleiro Vinícius, abrindo o placar. O La Barca ainda teve uma grande chance de empatar ainda no primeiro tempo. Após grande jogada de Kléos, Marcos Vinícius chutou em cima do goleiro e Fernando, no rebote, fez pior. Com o gol escancarado, chutou para fora.

No segundo tempo ainda existia a posibilidade de Cocão, Obiná e Rafinha apareceram, mas isso não se confirmou. O La Barca então resolveu voltar mais ofensivo. Alemão Burns entrou no meio e Rogério passou para a lateral. Cléber Marques foi para o banco, de onde viu uma bola espantada pela zaga trincar o vidro do seu carro.

O empate veio aos 9 minutos. Numa jogada iniciada na esquerda, Alemão Burns rolou para Lúcio, que de fora da área, acertou um chute rasteiro. O goleiro falhou e o La Barca igualou o placar. Jogando melhor, logo em seguida o time virou. Numa jogada de Júnior pela esquerda, a bola foi levantada no primeiro poste e Fernando, antecipando aos zagueiros, escorou com estilo para fazer 2 a 1 aos 18 minutos.

Com a vantagem no placar, o La Barca não teve muita inteligência para controlar o jogo e, por isso, passou maus momentos. Mesmo assim, o time teve pelo menos duas chances para ampliar. Uma com Fernando acertando o poste a outra com Kléos chutando por cima frente a frente com o goleiro.

Nos últimos dez minutos brilhou a estrela do goleiro Vinícius. Primeiro quando a bola chutada pelo Colorado acertou o poste esquerdo. Depois quando defendeu uma grande cobrança de falta de Índio. E no último minuto quando o imporovisado zagueiro Tião(pois Cocão, Rafinha e Obiná confirmaram mas não apareceram) desviou de cabeça uma bola que tinha o endereço do gol.

LA BARCA – Vinícius, Cléber Marques (Alemão Burns), Cléber, Tião(pois Cocão, Rafinha e Obiná confirmaram mas não apareceram) e Júnior; Lúcio, Dudu, Rogério e Marcos Vinícius; Kléos e Fernando.

Comments are closed.