LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Mestre Sambinha prestigiou a vitória do La Barca

– “Faz sentido. Em época de Páscoa, tinha que ter chocolate.” Dessa maneira, Mestre Sambinha, do alto dos seus 65 anos, resumiu a goleada que o La Barca aplicou no Colorado neste sábado(07/04) no campo da Caixa D`Água. Num jogo, onde o Jaldi-Negro das Meninas que Dançam no Queijinho, além de apresentar muita qualidade, superou o adversário no preparo físico. O destaque em campo voltou a ser o atacante Maurício, autor de dois gols, que assume a artilharia do time na temporada com seis gols.


PRIMEIRO TEMPO

11min – Jogada de combinação, Júnior avança pela direita e chuta cruzado. A bola desvia no joelho do goleiro e vai para escanteio.
17min – La Barca 1 x 0 – Japão, da esquerda, faz cruzamento fechado, no segundo poste, e surpreende o goleiro que estava adiantado.
25min – Rafinha faz jogada individual pela esquerda. Vai ao fundo e chuta rente ao poste. O goleiro salva e, no rebote, o mesmo Rafinha tenta de cabeça. Ele prsticamente se enrosca no poste, mas não consegue marcar o gol.
35min – Júnior acerta uma cabeçada no travessão. No salto, o atacante recebe uma pancada no rosto edeixa o gramado.
40min – La Barca 2 x 0 – Maurício, que acbara de entrar, recebe de Rafinha na entrada da área pela direita, se livra da marcaçao e desvia para o gol.

SEGUNDO TEMPO

5min – La Barca 3 x 0 – Maurício recebe de Diego na entrada da área pela esquerda. Invade e cutuca de bico na saída do goleiro.
25min – La Barca 4 x 0 – Leonardo faz o mais difícil. Invade pela esquerda, dribla meia defesa do Colordo, tromba, recupera, na entrada da área, corre da esquerda para a direita e conclui com perfeição com a perna direita. A bola parte alta e acerta o ângulo esquerdo. Coisa de monstro.
28min – Entusiasmado com o gol marcado, e se achando o maior jogador do mundo e arredores, Leonardo, o monsto, arrisca uma jogada de efeito no meio-campo. Ao receber uma inversão de bola, tenta um domínio de letra no ar. Um desastre. Parece uma garça chapada.
32min – Colorado 1 x 4. Em um dos raros contra-ataques, o Colorado desconta. Jogada pela direita que pega a defesa mal colocada. Felipe erra na saída do gol e Renteria faz de cabeça.
35min – La Barca 5 a 1. Fernando recebe na entrada da área, ajeita e chuta forte. O goleiro ainda toca na bola, mas não evita o gol.
37min – La Barca 6 a 1 . Tião entra na área se livrando de todo mundo. Deixa o goleiro no chão e quase em cima da linha prefere rolar para Natã(porque será, hein?) fechar a goleada.
39min – Cléber recebe o segundo amarelo e é expulso. Tião baixa para a zaga para dar mais emoção ao jogo.
La Barca – Felipe, Kiko(Fabinho), Cléber, Leonardo e Rafinha(Ânderson), Lúcio(Jones), Natã(Zidane), Tião(Diego) e Japão, Júnior(Maurício) e Paku(Fernando).

Comments are closed.