LA BARCA FUTEBOL CLUBE


A série de oito vitórias seguidas do La Barca foi interrompida pelo Polar. Em jogo disputado no Frigosul, em Canoas, o time cervejeiro levou a melhor e venceu por 2 a 0. Sofrendo com alguns desfalques imporantes, o jaldinegro das meninas que dançam no queijinho não fez uma grande atuação e falhou principalmente pelo baixo poder ofensivo.

No primeiro tempo, com muito equilíbrio, cada time teve uma grande chance. Primeiro foi o Polar que num contra-ataque de Guri pela direita obrigou Vinícius a fazer grande defesa com o pé. Depois, o La Barca perdeu a oportunidade de marcar com Lúcio. O volante desviou do goleiro, mas a zaga tirou quase em cima da linha. E quando o zero a zero parecia ser o resultado dos primeiros 45 minutos, o La Barca errou uma saída de tiro de meta e o Polar aproveitou com Guri, fechando o primeiro tempo em vantagem de 1 a 0.

No segundo tempo, o Polar voltou melhor e no contra-ataque, dinate de uma defesa quase o tempo todo no mano a mano, criou várias chances para ampliar. O La Barca foi reagindo e quando estava a ponto de empatar, acabou levando o segundo gol aos 21 minutos após um rebote na cobrança de escanteio que desviou em Tião e enganou o goleiro Zapata. Depois do segundo gol, o time labarquense se desestruturou e passou a jogar só na correria. Como nota negativa, ficou a atitude do meia Japão que abandonou o jogo irritado com os gritos do goleiro Zapata.

La Barca – Vinícius(Zapata), Kiko(Lucas), Cléber(Ermiles), Rafinha e Edu, Lúcio, Leonardo, Japão(Rogério) e Tião, Fernando(Jé) e Kléos;

Comments