LA BARCA FUTEBOL CLUBE

O feriadão de Sete de Setembro parece que tomou conta do La Barca. Após um primeiro tempo irreconhecível, onde levou 4 a 2 , o time voltou ao trabalho na segunda etapa e conseguiu , empatou em 5 a 5, e evitou uma derrota para o Academia no campo da Caixa D´Água, em Gravataí.

O jogo parecia fácil, Pois aos seis minutos, Ânderson, invadindo pela esquerda, chutou rasteiro e abriu o marcador. Porém, o panorama foi se alterando, e acumulando vários erros, o La Barca foi dominado pelo Academia que virou o jogo antes da metade do primeiro tempo.  Buscando recuperação, o time da casa reforçou o ataque com as entradas de Júnior e Paku. Logo a seguir, Júnior cavou um pênalti que Diego bateu para empatar em 2 a 2. Mas a igualdade durou pouco. Pois a falhas defensivas continuaram acontecendo o Academia fez o terceiro e, num pênalti discutível, fechou o primeiro tempo em 4 a 2.

A tão esperada reação do La Barca no segundo tempo foi para o espaço logo nos primeiros minutos, quando a zaga se atrapalhou, e Tinga fez o quinto do Academia. E a partir daí, sem mais nada a perder, o La Barca foi para o ataque, cresceu no jogo, controlou os contra-ataques adversários e chegou a um empate que por pouco não transformou-se em mais uma virada.

Paku, num lance onde brigou com os zagueiros e o goleiro, fez o terceiro. O quarto gol veio num pênalti sofrido por Paku e convertido por Méh (aliás, o seu primeiro gol na temporada) e o empate veio num golaço do goleador Ânderson. Após uma cobrança de escanteio, ele aparou o rebote e bateu, alto,  de voleio vencendo o goleiro Farinha. Nos últimos 15 minutos, o La Barca foi em busca da vitória, mas não teve competência, nem paciência, pois muitas vezes preferiu discutir com o juiz Batatinha do que fazer a bola rolar..

LA BARCA – Ivan, Quico, Cléber, Leonardo e Lico(Rafinha), Lúcio(Maurício), Jones(Méh), Japão e Diego(Tião),   Ânderson(Júnior)  e  Fernando(Paku)
 

Comments are closed.