LA BARCA FUTEBOL CLUBE

No seu enfrentamento mais complicado diante do Unidos da Ceva, o La Barca venceu, mas sofreu bastante para fazer 3 a 2 e garantir sua vigésima-sétima vitória na temporada. O gol salvador foi marcadopor Ânderson aos 41 minutos do segundo tempo.
Na primeira etapa, o jaldi-negro teve amplo domínio. Criou várias chances. Criou mas não conseguiu converter . As duas melhores oportunidades vieram com Ânderson e Paku e pararam nas mãos do bom goleiro do Unidos. . O pior lance da primeira etapa foi uma conclusão de Fernando quase na pequena área. Ele errou o gol, jogou a bola sobre a tela. Ela ultrapassou  a  rede de proteção e as árvores e foi dada como desaparecida. A Força Aérea Brasileira inclusive entrou em estado de alerta anunciando que um objeto não identificado havia invadido o espaço aéreo brasileiro, mas depois, quando Tião encontrou a bola, o fato foi esquecido.

                    Após o chute de Fernando, Força Aérea Brasileira entrou em alerta.

No segundo tempo, o panorama do jogo mudou muito. Errando bastante, o La Barca começou a ser pressionado pelo Unidos, mas, mesmo assim, conseguiu abrir o marcador. Num lance criado por Japão, Paku invadiu pela esquerda e teve calma para marcar o primeiro gol da partida. Entretanto, a alegria labarquense durou pouco. No lance seguinte, Leonardo tentou interceptar a bola e acabou metendo a mão. O pênalti foi assinalado e Rogério converteu para empatar em 1 a 1.
Na saída de bola, a defesa do Unidos parou pedindo impedimento.  Paku aproveitou, entrou pela esquerda e quando estava driblando o goleiro, foi derrubado, sofrendo pênalti. Mas na cobrança, Paku furou a fila e tirou a vez de Japão, o batedor  oficial. Felipe Pakulski, o Paku, chutou no canto esquerdo e o goleiro buscou.

                                                   Paku marcou um, mas falhou no  pênalti.

Após a pausa para a água. o La Barca foi surpreendido e levou a virada. Numa rebatida da defesa, Denílson, atacante do Unidos entrou no meio da zaga e encobriu Zapata para fazer 2 a 1. Nervoso, o La Barca começou a reclamar da arbitragem e a bater boca. E , mesmo sem fazer por merecer, chegou ao empate aos 34.Numa cobrança de escanteio através de Ânderson pela esquerda, o zagueiro do Unidos marcou contra. E o lance que decidiu o jogo veio com Ânderson aos 41 minutos. Ele invadiu pela esquerda e na diagonal chutou cruzado, rasteiro no canto oposto, para fechar o placar em 3 a 2.

La Barca – Zapata, Kiko, Cléber, Leonardo e Lico(Fágner), Jones(Natã), Áureo, Tião(Paku) e Ânderson (Japão),  Júnior e Fernando.

      

Comments are closed.