LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca deu poucos espaços para o adversário

Dessa vez, não restou espaços para dúvidas: após a pressão inicial do AFU durante os 15 primeiros minutos de jogo, o La Barca dominou a partida e aplicou 4 a 0 no rival, com boa atuação coletiva do time e belos gols. Só faltou o churrasco, mas, sem o Léo, parece que ninguém é capaz de assar uma carne. Feliz ficou o seu Léo Bertacco, cuja venda de pastéis decolou.

O JOGO

O AFU começou o jogo com bom volume de jogo, marcando alto e pressionando a saída de bola do La Barca, que teve dificuldades pra atacar. Mesmo assim, não conseguiu gerar chances claras de gol. Controlando o meio com Fá e Natã, e as laterais bem fechadas, a defesa labarquense resistiu à pressão. Ao contrário, com a defesa atenta e o ataque efetivo, quem acabou abrindo o placar foi o La Barca, com Ben-Hur após receber passe de Japão. Ainda no primeiro tempo, o La Barca teve pelo menos duas grandes chances de ampliar o marcador. Primeiro, com Beline, depois, com Anderson.

Um gol e muita humildade ao ordenar sua própria substituição

Depois do gol, o La Barca teve domínio total de jogo, controlou o meio de campo com diversas tabelas de primeira e foi, aos poucos, dando elasticidade ao placar. O segundo gol veio com Fernando, depois de nova assistência de Japão. Chutando sem dominar da entrada da área, o centroavante só tirou do goleiro com um tapa sórdido.

O terceiro gol foi uma pintura, resultado de boa troca de passes entre Guego, Tião, Japão e Ronald. O gol saiu de dentro da pequena área, com Tião cruzando rasteiro para Ronald se adiantar à marcação e só desviar para o fundo das redes. Quando o jogo já estava praticamente definido, ainda deu tempo de Will acertar um chute de fora área após rebote de escanteio.

La Barca apresenta novo uniforme

Além da boa atuação, um fato inusitado chamou a atenção de todos. Após acertar um cotovelada em Ronald, o atleta do AFU e o pequeno atacante labarquense protagonizaram uma briga de cascudos e tapas na cabeça, por sorte logo separada por ambos os times antes de se tornar algo sério. Felizmente, ninguém se feriu e ambos se abraçaram ainda durante o jogo.

 

LA BARCA – Vini, Pedrinho (Guego), Rafinha, Cláudio (Fernando) e Edu (Carboni); Fá (Will) e Natã, Japão (Ben-Hur), Tião (Ronald), Anderson, Beline (Nando).

 

NÚMEROS NA TEMPORADA:

 4 jogos

2 vitórias

1 empate

1 derrota

 

Gols: 16/12

 

Artilheiros:

3 Ben-Hur, Ronald

2 Léo

2 Japão

1 Fernando, Will, Pedrinho, Tião, Beline, Anderson

Comments are closed.