Foi o quarto empate nos últimos seis jogos. Apesar da boa produção e do poder de reação, o La Barca não teve competência, nem pontaria para virar e teve que se contentar com o 1 x 1 diante dos Amigos do Gloriense.
O andamento do jogo e o desempenho do time foram muito semelhantes ao da semana passada na derrota de 2 x 1 para o UmReal. Até mesmo o lance que determinou o gol do time adversário, O La Barca, antes disso, até teve uma chance para marcar num giro de Beline que o goleiro salvou com as pontas dos dedos. Mas aos cinco minutos, numa bola lançada em profundidade no meio da zaga, Marcos apareceu sozinho e desviou de Vini para fazer 1 x 0. No restante do primeiro tempo, o La Barca martelou, martelou, mas não conseguiu o empate. O time cresceu de produção e ganhou velocidade com as entradas de Anderson e Nanã, mas foi para o intervalo em desvantagem.
No segundo tempo, o La Barca seguiu mandando no jogo e começou a desperdiçar chances. Aos doze, Anderson se livrou da marcação à drible, mas chutou para fora. Quatro minutos depois, ele teve nova oportunidade, mas também chutou para fora. Aos 17 veio o gol de empate num pênalti sofrido por Nanã e convertido por Anderson que bateu com categoria no canto direito. Mas na saída de bola, os Amigos do Gloriense partiram pela esquerda e Baiano quase marcou o segundo.
Aos 22, Anderson perdeu a terceira chance, Numa sobra de bola dentro da área, ele não conseguiu desviar do goleiro e perdeu a grande oportunidade para fazer o gol da virada. Melhor no jogo, o La Barca controlou o adversário, mas não teve a tranquilidade suficiente para chegar ao segundo gol. Nanâ, Fernando e novamente Anderson desperdiçaram chances que acabaram sendo fatais. E mais uma vez o time teve que se conformar com o empate num jogo onde produziu o suficiente para vencer.
La Barca – Vini (Gato Félix), Kiko(Cléber), Badeco, Leonardo e Áureo(Mizael); Fá, Lúcio (William), Cleiton e Diego; Beline(Ânderson) e Fernando(Nanã).
Comments are closed.