LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Com muito esforço e algumas novidades, La Barca bateu o Time da Família

Depois da derrota para o Sukata por 3 x 2, o La Barca teve dois jogos na última semana e, com duas vítimas, conseguiu dar a volta por cima.Na quinta-feira, derrotou o Banrisul por 4 a 0. E, sábado, de volta a Arena Progresso, goleou o Time da Família por 7 a 1. Numa equipe repleta de novidades, os destaques foram Natã, pela boa atuação, e Beline, com três gols marcados.

O começo de jogo do La Barca foi fulminante. Com seis minutos, o placar já estava 2 x 0. Logo aos dois minutos, Nanã pressionou a saída, roubou a bola na grande área e rolou para Natã entrar livre e abrir o marcador. Quatro minutos depois, Fá desarmou o adversário na intermediária esquerda, lançou Natã que entrou na área e rolou para Beline, livre ampliar.

Julinho e Pietro, que dessa vez não marcou, reforçaram o La Barca

Essa facilidade inicial foi desfeita aos 12 minutos quando a defesa vacilou e Mateus entrou às costas da zaga para descontar para o Time da Família. Depois disso, o La Barca reassumiu o controle e iniciou a goleada. Aos 22, Badeco, com um passe em profundidade pela direita, iniciou a jogada do terceiro gol. Natã invadiu a área e serviu Beline novamente. O quarto saiu aos 32 numa jogada de categoria de Giovanni que deixou o adversário no chão e com calma e elegância colocou rasteiro no canto esquerdo. E pela esquerda veio o quinto gol. Pietro invadiu até a linha de fundo e cruzou para Alexandre disputar com os zagueiros e empurrar para as redes.

Alexandre(12) acompanha a jogada de Pietro no quinto gol do La Barca

No segundo tempo, o La Barca seguiu comandando. Controlou, mas não foi tão efetivo. Após criar algumas chances, aos 15, Alexandre teve um gol anulado por impedimento. O sexto gol só ocorreu aos 22. Pietro cabeceou. O goleiro deu rebote e Fá completou. Aos 25, o experiente, ou melhor, experientíssimo, Áureo foi expulso em decorrência do segundo amarelo. Aos 28, Beline acertou um chute na trave. E o fechamento do placar veio aos 41. Após assistência de Lúcio, Beline meteu na gaveta para fechar o placar em grande estilo.

La Barca – Vini, Áureo, Badeco, Léo e Rafinha, Lúcio(Julinho) e Fá, Beline(Giovanni), Natã e Pedrinho(Alexandre) e Nanã(Alexandre).

Comments are closed.