Mesmo com o controle na maior parte do jogo, o La Barca acabou derrotado no último sábado(30/07) pelo Triunfo por 1X 0 na Arena 107, em Gravataí.
Com domínio do meio-campo e boa movimentação ofensiva, parecia que o gol seria questão de minutos. Mas a falta de qualidade nas conclusões foi diminuindo o favoritismo labarquense. E a partir dos 30, o jogo ficou mais equilibrado e o Triunfo começou a ameaçar.
Para o segundo tempo, o La Barca preparou as voltas de Natã e Tião. Mas os dois decepcionaram. Tião não tinha força na arrancada e Natã, visivelmente desembocado, não conseguia parar em pé. Além dessa decepção, a equipe ainda perdeu Rafinha expulso com menos de 15 minutos em campo.
Aos 26, num momento crucial, o La Barca perde uma bola no ataque e o Triunfo parte no contra-ataque para abrir o marcador. Esse gol desestabilizou a equipe que se empenhou em busca do empate, mas continuou mostrando a mesma falta de qualidade nas finalizações. Principalmente por parte do Ronald. La Barca – Vini, Áureo(Mizael), Max, Leonardo(Rafinha) e Cláudio(Carboni), Fá (Lúcio), Japão, Badeco(Natã) e Pedrinho, Ronald e Alemão(Tião)
Comments are closed.