LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Num jogo viril e até certo ponto violento, o La Barca derrotou o Torino por 3 a 2, na Caixa D´Água,  e deu o troco da derrota sofrida no primeiro semestre. Lúcio, num golaço de fora da área, Leonardo e Fernando, em cobrança de falta, marcaram os gols labarquenses no último confronto antes da excursão para Encruzilhada do Sul.

                                              Fabinho foi destaque na vitória sobre o Torino.

O JOGO 
Melhor colocado e com mais posse de bola, o Torino começou melhor. Porém, conseguiu apenas uma boa chance numa jogada ensaiada após uma cobrança de falta. O panorama do jogo mudou quando Lúcio, num chute de fora da área, surpreendeu o goleiro André e abriu o marcador para o jaldi-negro das meninas da Farrapos  aos 30 minutos. Depois disso, o time de soltou e equilibrou a partida. O segundo gol saiu aos 44 minutos. Leonardo partiu da zaga, tocou para Japão e recebeu na entrada da área pela lado esquerdo. O zagueiro livrou-se da marcação e chutou no canto direito para fazer 2 a 0 e fechar o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Torino tentou pressionar, mas  sem boas chances de gol. Do outro lado, o La Barca teve com Fabinho a chance de fazer o terceiro, mas o goleiro salvou. Aos 27 minutos, o kissuco ferveu. Após várias discussões e alguns lances violentos, após um princípio de briga, Cléber, do La Barca, e João, do Torino, foram expulses.

E o La Barca encaminhou a vitória quando Fernando marcou o terceiro aos 30 minutos. O gol saiu numa cobrança de falta ensaiada. Fernando tocou a bola para Japão e recebeu de volta. O atacante chutou forte no canto esquerdo sem chance para o goleiro do Torino. Nos últimos dez minutos, o time visitante esboçou uma reação. Primeiro com o um gol de Gralha numa  cobrança de falta onde a bola passou no meio da barreira e, depois,  aos 43 minutos, Roberto aproveitou dois rebotes do goleiro Vinícius para marcar o segundo gol do Torino e diminuir a diferença.

LA BARCA – Vinícius, Kiko(Áureo), Cléber, Leonardo e Lico(Rafinha); Lúcio, Jurandir(Fabinho), Diego e Japão; Ânderson (Maurício) e Fernando(Júnior).
  

Comments are closed.