LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Mais um empate na temporada

Já está virando rotina na vida do La Barca. A cada jogo, um novo empate. Com o 2 x 2 deste sábado com o Colo Colo no campo 1 do Bertaco, já são onze em 36 jogos disputados na temporada. São quatro nos últimos cinco jogos. E para comprovar que é empate atrás de empate, nos três confrotnos deste ano com o Colo Colo, os três terminaram empatados: 3 x 3, 1 x 1 e 2 x 2.

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO

O La Barca esteve em vantagem em duas ocasião. Abriu o marcador aos 12 minutos com Alemão. A defesa parou pedindo impedimento e ele seguiu em frente batendo na entrada da área. Mas, dois minutos depois, numa cobrança de falta pelo lado direito da intermediária, o Colo Colo botou a bola na área e a defesa  labarquense ficou parada assistindo o gol de empate. Aos 21, Leonardo bateu falta pelo centro da intermediária e contou com a ajuda do goleiro para fazer 2 x 1. E aos 29, após a parada para hidratação, Áureo comete um pênalti juvenil que Vidal bate com categoria no ângulo direito para estabelecer o 2 x 2.

Ainda na primeira etapa, O Colo Colo teve a chance de marcar o terceiro. Mas Vini,com uma defesa acrobática, colocou para escanteio.

Kiko não facilitou a vida de Murilo

SEGUNDO TEMPO SOFRÍVEL

Na etapa final, o La Barca voltou com uma formação mais ofensiva contando com Beline, Ronald e Vitinho. Entretanto, isso enfraqueceu o meio-campo. A consequência foi que o Colo Colo ficou à vontade e criou as melhores chances para marcar. O La Barca chegou apenas um vez num bom cabeceio  de Leonardo defendido pelo goleiro.

A arbitragem do Leandro, mais uma vez, deixou a desejar. Foi pressionado pelo adversário e deixou de marcar um pênalti em cima de Japão. Para compensar, não assinalou uma penalidade mais clara ainda sobre Murilo nos minutos finais.

Vitinho e suas coxas musculosas

A arbitragem foi mal. O mesmo não se pode dizer de Vini. O goleiro do La Barca, mesmo vacilando em alguns lances. tornou-se figura fundamental no segundo tempo. Fez duas defesas salvadoras e ainda evitou o terceiro gol, nos minutos finais, dividindo com Murilo num lance onde correu risco de cometer pênalti. Se é que não cometeu.

LA BARCA – Vini, Áureo(Kiko), Cléber(Cláudio), Leonardo(Badeco) e Edu(Carboni); Fá e Natã, Pedrinho(Beline), Nando(Vitinho) e Japão e Alemão(Ronald).

 

  

Comments are closed.