LA BARCA FUTEBOL CLUBE

 

 

La Barca fecha a temporada com goleada

O La Barca encerrou a temporada 2019 em grande estilo. Derrotou o SAJAC por 9 x 1 na Holaria e chegou à sua sétima vitória seguida. O jogo marcou a despedida de China Balbino que reforçou a equipe a partir de novembro e que agora passa a se dedicar exclusivamente à preparação do São Paulo de Rio Grande para a disputa da Divisão de Acesso.

Repetindo a postura dos últimos jogos, o La Barca começou pressionando. E logo aos dois minutos abriu o placar. Badeco lançou Beline pela esquerda. O homem que é pura diversão limpou a marcação na entrada da área e rolou para Anderson, livre pela direita, fazer 1 x 0. Aos 12, em nova jogada de Badeco, Beline entrou em velocidade pela esquerda e bateu na saída do goleiro para ampliar.

Pura diversão. Beline teve movimentação destacada no primeiro tempo

O SAJAC tentou reagir, mas produziu muito pouco. Com um grupo veterano e somente um reserva, ficou sem alternativas e tornou-se presa fácil. Teve apenas duas oportunidades no primeiro tempo. Sendo que a segunda exigiu uma saída arrojada do goleiro Zapata. Já o La Barca, dominando o jogo, revezou o time e seguiu perdendo gols. A oportunidade mais clara ocorreu aos 33 minutos, quando Ben-Hur sofreu um pênalti que foi desperdiçado por Áureo. Ele bateu no canto direito e o goleiro defendeu.

No segundo tempo, o La Barca continuou errando no ataque. Sem pontaria e intranquilo, Ben-Hur perdeu três chances. Anderson também vacilou em alguns lances. Natã chegou a acertar o poste. E as coisas só começaram a mudar quando Ben-Hur desencantou e marcou o terceiro gol aos 12 minutos. Na sequência, Anderson marcou aos 15 e aos 18. E Cléber, de cabeça, marcou o sexto aos 22.

Com quatro gols no jogo, Anderson confirmou a liderança na artilharia

O SAJAC, que já estava fragilizado, ficou entregue. Mas jogou com dignidade, sem dar pontapé. Com o jogo resolvido, o La Barca seguiu atacando e ampliando. Ben-Hur fez o sétimo aos 29. Júnior, de cabeça, marcou aos 33. O SAJAC descontou aos 38. Numa indefinição entre o estreante Vítor e o goleiro Zapata, o árbitro viu um toque dentro da área e marcou pênalti. Marquinhos bateu no canto esquerdo, Zapata chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar. E Anderson, o artilheiro do La Barca na temporada, fechou o placar aos 42, fazendo 9 x 1.

LA BARCA – Zapata, Mizael(Rafinha(Júnior)), Cléber, Max e Áureo(Vítor); Lúcio(Fá), Natã, Badeco(Tião) e China, Anderson(Ben-Hur) e Beline(Andreo Massinha).

Comments are closed.