LA BARCA FUTEBOL CLUBE


Numa semana marcada pela inundação em São Louenço do Sul, o terremoto no Japão e o Tsunami no Pacífico, a atuação do La Barca diante do Pampa neste sábado(12/03) foi mais uma calamidade. Sem uma boa estrutura tática e com um redimento físico muito abaixo do esperado, o time foi derrotado por 2 a 1 no campo da Caixa D´Água, em Gravataí.

No começo do jogo, tocando a bola, o La Barca até mostrou alguma qualidade, mas aos poucos foi afrouxando a marcação. Com isso, o Pampa passou a dominar e com justiça fechou o primeiro tempo em vantagem marcando seu gol aos 24 minutos.

Depois do intervalo, La Barca voltou mais ligado e logo aos 3 minutos igualou o placar. Num grande passe de Júnior, Tião entrou na diagonal e com calma tocou para o fundo da rede na saída do goleiro. Mas a reação parou por aí. Aos 8 minutos, num lance muito polêmico, o atacane do Pampa , em claro impedimento, entrou pela direita e chutou rasteiro no canto do goleiro Vinícius, fazendo Pampa 2 a 1.

Não é costume falar mal da arbitragem, mas o “Anão Maldito” que apitou o jogo foi um desastre. Além de validar o gol do Pampa, começou a inverter faltas e laterais e sublimou ao deixar da marcar um pênalti sobre Júnior. A partir daí, o La Barca passou mais tempo discutindo com a
“Chincihla Satânica” do que procurando o empate. Perdeu Nenê expulso e ainda desperdiçou, atráves de Júnior, a sua única chance clara de empatar a partida.

LA BARCA – Vinícius, Kiko, Cléber, Rafinha e Rogério(William): Lúcio(Vinícius), Nenê, Marcos Vinícius(Japão) e Diego(Júnior), Tião e Fernando.

Comments are closed.