LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca vence o CCB na Arena Progresso.

Num jogo bastante confuso e equilibrado, o La Barca derrotou o CCB, neste sábado, na Arena Progresso, na Lomba do Pinheiro. Kiko e Pedrinho, no segundo tempo, marcaram os gols da partida que teve muito bate-boca, pressão sobre a arbitragem e terminou com uma confusão entre os jogadores dos dois times.

O La Barca começou melhor, mas gradativamente, o CCB foi crescendo e acabou criando a melhor chance de marcar. Aos 45 minutos, num cruzamento feito do lado direito, Flávio ganhou do goleiro Zapata, que reclamou falta no lance, e acertou o travessão. No rebote, a zaga aliviou e logo em seguida, o árbitro encerrou a primeira etapa.

Kiko festeja o gol que abriu o caminho para a vitória.

No segundo tempo, o time visitante voltou pressionado e,por detalhe, não abriu o marcador. Mas aos oito minutos, Kiko começou a mudar a história do jogo. Ele recebeu um passe pelo lado direito e arriscou de fora da área. O primeiro chute deu na zaga. Júnior pegou a sobra e fez a escorada. O lateral  arregaçou a cabeça da piroca e sentou o sarrafo. A bola raspou no zagueiro e entrou no canto direito do goleiro.

La Barca no ataque. Segundo gol chegou na hora certa.

A partir daí, o La Barca melhorou. Pressionou mais,porém, eventualmente abriu espaço para o CCB jogar no contra-ataque, Num deles, Zapata fez uma grande defesa com o pé e evitou o empate. Aos 32, justamente no momento em que o CCB estava perto da igualdade, Pedrinho fez o gol de definiu o placar. Ele recebeu uma passe de Tião pelo lado direito. Ao receber, já se livrou da marcação e bateu forte com o pé direito no canto esquerdo para fazer 2 a 0 e sacramentar a vitória labarquense.

Lúcio entrou no finalzinho e deve ser citado em súmula.

Na saída d campo, os jogadores dos times se envolveram numa discussão. A direção do La Barca aguarda a súmula do árbitro pra saber se aluguém foi citado. Possivelmente, o capitão Lúcio deverá ser denunciado . com isso, corre risco de ficar fora do próximo jogo.

La Barca – Zapata, Dan, Cléber(Leonardo), Badeco e Carboni(Áureo), Fá, Lúcio(Kiko), Tião(Diego) e Japão(Pedrinho); Ânderson(Ben-Hur) e Fernando(Júnior).

Comments are closed.