LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Destaque em Canoas, Diego tenta afastar a fama de baladeiro.


Numa semana onde a possível contratação de Túlio Maravilha tomou conta da agenda da direção, o time do La Barca não se influenciou com o ambiente dos bastidores e trouxe um grande resultado de Canoas. Jogando no campo do Frigosul, derrotou o CCB (Cristal Copo e Bola) de virada por 2 a 1 e acabou com um tabu. Foi a primeira vitória labarquense em três confrontos contra o adversário.

Logo no começo da partida, aos nove minutos, a arbitragem assinalou um pênalti para o CCB. Márcio, com categoria, abriu o placar. E essa foi a única chance de gol do time da casa em todo os 90 minutos. Gradualmente, o La Barca foi crescendo e tomando conta do jogo. Após algumas chances desperdiças, Diego, num chute cheio de veneno, empatou aos 31 minutos.

Na segunda etapa, Fernando voltou ao ataque no lugar de Rogério. E ele participou de dois lances marcantes. No primeiro, matou a bola no peito, arrancou para o ataque, abriu para Júnior na esquerda e correu para a área. O cruzamento veio rasante e certeiro. O camisa nove recebeu cara a cara com o goleiro e……………….errou!!!! Todos gritaram “inacreditável”. E foi mesmo. Fernando está novamente convidado a participar do Inacredtiável Futebol Clube.

Mas aos 19 minutos veio a reabilitação. Fernando recebeu pela esquerda e lançou para Júnior dentro da área. O atacante tocou de raspão com a perna direita e, mesmo errando na conclusão,conseguiu acertar a bola no canto esquerdo fazendo 2 a 1, placar final.

La Barca – Vinícius(Zapata), Kiko(Méh), Cléber(Áureo), Leonardo e Edu, Lúcio, Natã, Rogério e Diego(Pedro), Fernando(Júnior) e Tião(Renan).

Comments are closed.