LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Japão teve atuação destacada no jogo

 

Começar o jogo levando um gol logo no início virou rotina para o La Barca nesta temporada, mas também virou rotina o poder de recuperação mostrado pelo time em diversos jogos no ano.

Logo nos primeiros minutos, o La Barca bobeou e viu o adversário abrir o placar em jogada construída pela esquerda. O Bageense aproveitou uma bobeada na defesa, e o atacante deles abriu o placar com um chute cruzado que pegou o Zapata de surpresa.

Experiência, elegância e pouquinho de veneno para apimentar o jogo

 

A partir daí, o La Barca conseguiu fazer a leitura correta do jogo e, com boa aplicação tática, começou a pressionar e a criar suas oportunidades. Foi na segunda etapa que a mágica começou a acontecer. Penna, sempre esperto e atento, aproveitou um erro de passe da zaga adversária e, com a frieza que estava lhe faltando, não perdeu a chance de empatar o jogo.

Depois disso, o time começou a controlar as principais ações ofensivas. Vitinho, que já vinha fazendo uma grande partida, recebeu um passe de Beline, fez um salseiro dentro da área e bateu cruzado. A bola morreu lentamente no fundo do gol.

Mas não parou por aí! Penna estava em um dia inspirado e, com uma jogada inteligente, invadiu a área, brecou e rolou para trás. Will, o volante faceiro, acertou um chute firme no canto esquerdo do goleiro com precisão para aumentar a vantagem para 3 a 1.

 

 

Prazer, Karnal: parceria dentro e fora de campo

Para selar a vitória, o La Barca teve a chance de marcar de pênalti, e quem foi para a cobrança? Japão, claro! Ele mostrou toda a sua classe e fez o quarto gol, garantindo a vitória de 4 a 2.

O Bageense não se entregou e, em um momento de pressão, conseguiu marcar o segundo gol, deixando tudo ainda mais emocionante. O jogo estava pegando fogo, com as duas equipes se lançando para o ataque, criando chances e deixando os nervos à flor da pele.

Com a vitória em um jogo difícil, o La Barca consolida a boa fase após um período de turbulências e insatisfações no grupo.

LA BARCA – Zapata (Vini), Claudio (Carboni), Badeco, Áureo e Edu; Fá (Will), Natã; Japão e Penna, Fernando (Beline) e Vitinho.

 

Comments are closed.