LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Edu passeia e atrapalha o passe de Natã

Enfrentar o Amapá é sempre complicado, e o segundo duelo entre os times na temporada foi daqueles que fazem jus à rivalidade: intenso, disputado e com muita entrega de ambos os lados. Mas, com uma atuação segura e decisiva, o La Barca saiu com a vitória por 2 a 1.

Desde o início, o La Barca mostrou que queria vencer, tomando a iniciativa e controlando o meio-campo. Aos 15 minutos, veio a recompensa: Nando, atento e rápido, enxergou Japão avançando pela área e fez o passe preciso. Japão não perdoou, finalizando no canto e abrindo o placar com categoria.

Com a vantagem, o La Barca seguiu criando boas chances, mas desperdiçou algumas oportunidades claras, dando ao Amapá um certo alívio. Nando e Ronald quase ampliaram, mas a bola insistiu em não entrar.

 

 

Faz gol e ajuda na marcação: Japão versão 2024 é um atleta completo

No segundo tempo, o Amapá tentou buscar o empate, mas a defesa labarquense, bem postada e em sintonia, neutralizou as investidas adversárias. Quando o Amapá começou a apertar, Pedrinho apertou a marcação e, com um desarme preciso, rapidamente lançou Anderson, que partiu em velocidade. Em um chute preciso, ele mandou a bola para o fundo da rede, ampliando para 2 a 0.

Nos minutos finais, o Amapá ainda conseguiu descontar, aproveitando um momento de distração na defesa do La Barca. Com o placar em 2 a 1, o Amapá pressionou nos últimos instantes, mas o La Barca manteve a calma, segurando o resultado e garantindo uma vitória importante.

O resultado ajudou a aliviar a pressão sobre o técnico Leo Dutra e abriu caminho para um final de ano mais vitorioso.

 

LA BARCA – Vini, Kiko (Pedrinho), Claudio (Max), Badeco e Edu; Fá, Natã; Japão e Tião, Fernando e Ronald (Anderson).

Comments are closed.