LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca perde a primeira em casaNão faltou entrega. Mas a vitória não veio. Ao levar 3 x 2 do Amapá, o La Barca perdeu pela primeira vez dentro de casa na atual temporada. Depois de uma invencibilidade de 21 anos, o time já acumula três derrotas nos ultimos quatro jogos.

No primeiro tempo, o time teve um falso dominio, tão falso quanto a amizade de algumas pessoas nascidas em Encruzilhada, não muito altas , de bunda murcha, antigas frequentadoras da casa da MacLova e que trabalham nos Correios. Com posse de bola e sem força de conclusão, o controle de jogo não serviu para nada. A melhor chance aconteceu numa falta cobrada por Leonardo, que inclusive já veio fardado para o jogo. Afinal, ele nunca tira a camiseta do time(nem antes, nem depois do jogo). O goleiro deu rebote, mas De Bona desperdiçou. E ainda por cima, apanhou(de novo) ao chegar em casa, pois havia prometido que marcaria um gol para a patroa que estava de aniversario.

Como quem não faz, leva: após um erro de passe na frente e uma confusão na defesa, o Amapá aproveitou o vacilo e abriu o marcador e fechou o primeiro tempo em vantagem.

No segundo tempo, o La Barca voltou decidido a buscar o empate, mas vacilou novamente. Rodrigo falhou e permitiu que Anderson marcasse o segundo gol amapaense. Com dois gols de desvantagem, o time partiu para a reação e aumentou o ritmo. Frenético como Zapata, o La Barca foi em busca do empate. Primeiro descontou em uma belissima cobranca de falta de Leonardo Total Flex. Em seguida, em uma outra cobranca de falta, dessa vez próxima à bandeirnha de escanteio, Leonardo colocou na área a meia altura, Alemão deu uma raspada e Badeco completou. Empate merecido.

Mas a alegria durou muito pouco. Quase no fim do jogo, em uma nova falha defensiva, Rodrigo se obrigou a cometer falta na entrada da área, Raul bateu com perfeição no angulo e definiu o placar em 3 x 2.

LA BARCA – Vini(Zapata), Kiko(Rodrigo), Badeco, Leonardo e Edu(Claudio(Carboni), Fá, Natã, De Bona(Vitinho) e Japão, Anderson e Beline(Alemão Luiz Antonio).

De Bona teve uma boa chance no primeiro tempo

 

 

 

 

 



Comments are closed.