LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Tião ficou furioso com o gol anulado

Dois vacilos na parte final do jogo e um gol absurdamente anulado pelo árbitro fizeram com que o La Barca deixasse escapar uma vitória que estava praticamente garantida diante do Ética. Em jogo realizado neste sábado, dia 16 de julho, no campo da Caixa D´Água, o La Barca chegou a fazer 2 a 0, mas acabou levando dois gols nos últimos dezoito minutos e saiu do gramado reclamando da arbitragem.
Num primeiro tempo de muita marcação e poucas conclusões, o La Barca abriu o placar aos 20 minutos. Numa cobrança de falta no lado esquerdo da área, Fernando cobrou fechado e Diego deu um leve toque para enganar o goleiro. Mesmo jogando melhor, o La Barca não conseguiu ampliar o marcador.
Na segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada e o Ética começou a ameaçar. Porém, foi o La Barca que ampliou. Aos 22 minutos, Marcos Vinícius fez uma boa jogada pelo lado direito e serviu Japão que deu um corte no zagueiro e chutou cruzado no canto para fazer 2 a 0. Na sequência, Renan fez jogada individual pela direita e rolou para Tião que, com o gol vazio, rolou para marcar o terceiro. Porém, sem que ninguém entendesse, nem o time adversário reclamasse, o árbitro anulou a jogada marcando um impedimento que não existiu.
Faltando dezoito minutos o Ética iniciou a sua reação. Primeiro, Black, aproveitando uma casquinha no jogo aéreo, recebeu na marca do pênalti e fuzilou o goleiro Zapata. E aos 39 minutos, após uma série de cruzamentos da linha de fundo, Cléber Salgueiro aproveitou uma sobra de bola e empatou o jogo.
Nos momentos finais, o árbitro tentou compensar a sua falha e expulsou dois jogadores do Ética.
O La Barca teve várias faltas a seu favor nas proximidades da grande área adversária, mas não conseguiu fazer o gol da vitória. Mesmo sem uma grande atuação, o resultado acabou sendo frustrante.
La Barca – Zapata, Rogério, Cléber, Leonardo e Edu, Lúcio, Natã, Tião(Japão) e Diego(Renan),
Júnior e Fernando (Marcos Vinícius).

Comments are closed.