LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Lúcio observa o gol de Ben-Hur.

Em seu primeiro confronto contra o Companhia,o La Barca,apesar dos vários desfalques, mostrou muita mobilização para vencer por 7 a 4, no Parque Lami. Com o resultado, o jaldi-negro da Farrapos ampliou a invencibilidade para sete jogos e manteve firme o propósito de chegar a trinta vitórias na temporada.

Antônio, que marcou duas vezes, foi um dos destaques labarquenses. Japão, não marcou, mas também foi muito elogiado pelas três assistências que resultaram em gol. E Tião, muito próximo do centésimo gol, dessa vez jogou improvisado na zaga, dando  sua cota de sacrifício num time que sofreu com vários desfalques e foi  obrigados buscar os reforços do zagueiro Carboni e do atacante Bola para fechar o plantel.

Com vários desfalques na defesa, goleiro Zapata precisou se desdobrar.

PRIMEIRO TEMPO

2min – Companhia se apresenta e num chute de longe surpreende e acerta o poste do goleiro Zapata.
7 min – La Barca 1 x 0. Diego cobra escanteio, o capitão do Companhia raspa de cabeça e acaba enganando o goleiro. O gol foi contra, mas na súmula, após muita pressão do camisa dez,o árbitro foi obrigado a registrar gol de Diego.
10 min – Gol do Companhia. Brum chuta fraco mas Zapata,fazendo golpe de vista, acaba aceitando. Um a um.
15 min – La Barca  2 x 1. Japão lança Ben-Hur entre os zagueiros. Rápido como uma gazela, nosso Fred Mercury (agora sem bigode) desvia do goleiro e recoloca o La Barca em vantagem no placar.
20 min – Num ataque pelo meio, Companhia quase empata. Carboni aparece e afasta  em cima da linha.
24 min – Resposta do La Barca. Natan ajeita pra Júnior que bate forte,mas a bola passa raspando a trave.
36 min – Pênalti para o La Barca. Júnior é derrubado dentro da área pelo zagueiro. Na cobrança, Diego bate e marca. La Barca 3 a 1.

Diego marcou um gol e ganhou o outro na pressão.

SEGUNDO TEMPO

11 min – Gol do Companhia. Após uma troca de passes, Alemão, também conhecido como Peter Crouch, acerta um belo chute na gaveta e desconta. La Barca 3 x 2 Companhia.
17  min – La Barca 4 a 2. Antônio lança por cima da zaga e Júnior toca na saída do goleiro.
22 min – Bola faz excelente jogada. Após deixar três adversários para trás, ele chuta ….para a lateral.
26 min – Fechou o tempo! Bola sofre falta violenta e os jogadores dos dois times começam a discutir. Kiko, do La Barca, recebe cartão vermelho e deixa o campo de cara amarrada.

Sem motivo para sorrir: Kiko recebeu cartão vermelho e não saiu feliz.

 27 min – La Barca 5 a 2. Tião avança pela direita e cruza para a área. Antônio emenda de primeira e acerta um chute rasteiro para marcar o quinto gol labarquense.
35 min – Bobeira do La Barca e gol do Companhia. Natan perde a bola no meio, Áureo fura ao tentar afastar e o Alemão, mundialmente conhecido como Peter Crouch, acerta o canto de Zapata para marcar o terceiro do time visitante.
37 min – Companhia encosta no placar. Num pênalti bastante discutido, Souza cobra e Zapata quase defende. La Barca 5 x 4 Companhia.
40 min – Erro da arbitragem. Juiz não marca pênalti a favor do Companhia. Na sequência do lance, Bola sofre falta que não foi assinalada e os dois times reclamam do árbitro. Diego, pra variar, é o mais exaltado. Utilizando o seu vasto repertório de palavrões e xingamentos, acaba sendo expulso de campo junto com o goleiro adversário.
43 min – La Barca 6 a 4. Japão dá a assistência para Antônio que conclui com  uma “cavadinha” de 15 metros de altura e 2 minutos de duração no goleiro e marcagol do alívio.
48 min – La Barca 7 a 4. Mais uma vez Japão constrói a jogada. Ele serve Ben-Hur na entrada da área. Serelepe como uma mariposa, o atacante aproveita a falha bisonha do goleiro para marcar e fechar o placar.

Antônio assustou os adversários.

 LA BARCA – Zapata, Kiko, Badeco, Tião e Carboni, Fá e Natan, Diego(Áureo), Japão(Bola) e Júnior(Antônio) e Ben-Hur.
  

Comments are closed.