LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Jogando pelo segundo La Barca na ordem de preferência, Leonardo contribuiu com a vitoria sobre o Mistura Fina.

Após um primeiro tempo extremamente difícil que terminou empatado em2 a 2, o La Barca aproveitou a sua maior juventude e goleou o Mistura Fina por 6 a 3.

Na etapa inicial, dois aspectos ficaram salientes. Primeiro, a enorme vocação labarquense em perder gols e encaminhar uma vitoria tranquila. E, depois, a habilidade do goleiro Marcírio, que, apesar de estar fora de forma, mostrou muita eficiência com três defesas  qualidade.

Goleiro Marcírio, foi o destaque do Mistura Fina.

O La Barca começou arrasador. Com um minuto já havia perdido um gol incrível e a um minuto e meio abriu o marcador com um gol de Ronaldinho e desviou no ar um lançamento de Natã. Aos seis, pênalti em Pedrinho. Na cobrança, o papai-fresco Anderson, enrolou-se nas fraldas e isolou. Depois, o La Barca seguiu martelando, criando chances, mas não conseguiu marcar. Aos 17, num vacilo de Leonardo que, desgastado por ter  jogado na véspera pelo La Barca que ele realmente prioriza, errou em bola, Fábio invadiu e colocou no canto esquerdo de Vini.  Animado, o Mistura Fina quase virou. Mas, aos 21, Pedrinho arrumou a casa com um gol simples. Pegou a sobra na entrada da área, cortou o zagueiro e bateu cruzado no canto esquerdo. Depois disso, o La Barca assumiu uma postura de vaca de presépio e ficou tocando bola lá atrás. Bernardo, achando que estava fazendo grande coisa, entrou na pilha europeia de Leonardo e, ao invés de propor o jogo, resolveu atrasar  para Vini que, de luva nova,  preferiu jogar com os pés, deu uma rosca e permitiu que Ivan empatasse o jogo aos 40 minutos.

Jogando com seriedade, Pedrinho marcou dois gols.

No começo do segundo tempo, após uma cobrança de falta, o Mistura quase virou. Mas, depois, só deu La Barca. Primeiro foi preciso que Anderson errasse duas chances claras até , aos dez minutos, conseguir marcar o 3 a 2. Aos 15, após assistência de William, Pedrinho fez 4 a 2 e encaminhou uma vitória mais tranquila.  A partir das falhas do Mistura, La Barca ampliou. Aos 25, após uma saída de bola equivocada, Ronaldinho fez o quinto e, aos 30, Tião partiu da Intermediária de defesa para colocar no canto direito e marcar o sexto. Aos 36, emcobrança de pênalti, Fábio descontou e fechou o placar em 6 a 3.

La Barca – Vini, Kiko(Cláudio), Bernardo, Leonardo e Dan, Lúcio(Fá(William)), Natã, Tião(Badeco) e Pedrinho, Anderson Punheta e Ronaldinho

Comments are closed.