LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Com chuva, La Barca bate o No Export por 8 a 0.

No feriadão de Páscoa, o La Barca enfrentou a forte chuva do sábado(31/03) e derrotou o No Export por 8 a 0 na Arena Progresso. Foi um jogo com certa tranquilidade, pois bem cedo o time já vencia por 2 a 0 e, com isso, o caminho foi muito facilitado para a construção de uma vitória que acabou sendo elástica. Ben-Hur com quatro gols foi o destaque do jogo. Áureo, com chutes e cruzamentos cheios de veneno, Natã na zaga e a segura participação do goleiro Luís também mereceram elogios.

Ben-Hur rola para Dan entrar na cara do gol.

O jogo começou com a formação de uma nova panelinha: Fernando e Ben-Hur. Os, até então, “inimigos” mostraram muito entrosamento e disposição para jogar juntos. E dessa combinação surgiram os dois primeiros gols. Aos seis minutos, Japão lançou para Fernando escorar e Ben-Hur abrir o marcador. E aos onze, Fernando fez um lançamento perfeito para Ben-Hur ampliar. Depois, aos 30, a zaga se atrapalhou e Fernando entrou livre para fazer o terceiro e praticamente liquidar o jogo. O goleiro Luís, por sua vez, pouco apareceu, pois o sistema defensivo, liderado por Natã, teve ampla supremacia sobre o ataque do No Export.

Venenoso, Áureo(7) teve boa participação no apoio.

No segundo tempo, o La Barca diminuiu o ritmo. Fez o quarto gol aos 12 minutos, com Ânderson numa paulada forte e alta no meio do gol, e só voltou a marcar na parte final do jogo. Em meio a isso, o No Export teve uma grande chance de descontar. Aos 32 numa cobrança de pênalti, o atacante bateu por cima, numa das raras aparições do time no ataque.

No Export desperdiça um pênalti e a grande chance de descontar.

Na reta final, o La Barca aproveitou-se do desgaste do adversário para ampliar. Ben-Hur fez o quinto e serviu Natã pra fazer o sexto. Ânderson, de barriga, fez o sétimo após grande jogada de Tião. E Ben-Hur, aproveitando um cruzamento cheio de efeito por Áureo, marcou o oitavo e fechou a conta.

LA BARCA – Luís, Kiko(Áureo), Cléber, Natã(Carboni) e Gabriel (Rafinha); Fá(Cleiton) , Dan(Pedrinho), Tião(Diego) e Japão; Ben-Hur(Ânderson) e Fernando.

 

Comments are closed.