LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca festejou o sétimo aniversário com goleada .

 O sábado foi de festa para o La Barca. Dentro de campo pela expressiva vitória de 8 a 1 sobre o Tulipinha no Park Lami e fora pelos festejos dos sete anos de existência do clube que ocorreram num banquete realizado próximo ao hotel Master, na Rua Riachuelo..

Com três gols, Ben-Hur foi o destaque da partida.

A GOLEADA
O jogo começou bastante equilibrando com o Tulipinha tendo um posicionamento defensivo eficiente e uma boa circulação de bola. O La Barca repetiu os erros da semana passada quando sofreu para derrotar o Mustela e  teve muitas dificuldades para controlar o meio-campo e chegar com perigo ao gol adversário. Na melhor oportunidade, Júnior entrou em diagonal pela direita mas na hora de concluir chutou desviado. Sem o gol, “o jaldi-negro que topa tudo por dinheiro” começou a se impacientar e a reclamar da arbitragem que inverteu faltas, errou ao anotar alguns impedimentos e se perdeu na questão disciplinar.

Mas bastou serenar os ânimos e colocar a cabeça no lugar que o La Barca teve capacidade para abrir o marcardor e fechar a primeira etapa com uma boa vantagem de 3 a 0. O primeiro gol, aos 24, foi criação de Fernando que invadiu pelo lado esquerdo e da linha de fundo chutou rasteiro em direção ao gol. O zagueiro do Tulipinha tentou afastar mas acabou entrando junto com a bola. Na súmula o gol foi consignado para Fernando.Aos 26, o Tulipinha errou na saída de Bola. Pedrinho roubou e partiu para o contra-ataque. Ele serviu a Diego que deu uma de garçom e deixou Fernando livre para marcar 2 a 0. E o terceiro gol veio aos 41. Cléber avançou pelo lado direito e lançou em profundidade. Diego dominou, se livrou do zagueiro e bateu rasteiro para marcar.

Cléber desarma o ataque do Tulipinha.

 
No segundo tempo, a preocupação do La Barca era não deixar o Tulipinha reagir. E mesmo sem mostrar muita qualidade,  chegou ao quarto gol. Aos 12 minutos, Ben-Hur entrou em velocidade e se aproveitou de uma falha do zagueiro adversário que errou em bola. O atacante labarquense se livrou do goleiro e só empurrou para o gol. O Tulipinha, aos 19, descontou através de Dipa, num lance onde ele entrou pela esquerda e driblou praticamente toda zaga até bater forte da entrada da área e vencer o goleiro Vini.

Júnior(19) desencantou no final ao marcar o sétimo gol.

Na sequência, Ben-Hur tratou de  terminar com qualquer possibilidade de reação do Tulipinha ao marcar mais duas vezes. Aos 21, ele recebeu de Cleiton, encobriu o goleiro e mesmo sendo segurado conseguiu concluir para o gol vazio. Aos 26, Fernando começa a jogada pela direita. Ele cruza e Diego pega a sobra do outro lado para fazer um novo cruzamento que encontra Ben-Hur sozinho no segundo poste para escorar de cabeça.Aos 36, Júnior, após perder quatro chances, finalmente desencanta. Ele recebe de Japão, avança pelo meio e coloca no canto direito para fazer 7 a 1. E o oitavo gol é uma combinação entre Júnior e Pedrinho que encontra Cleiton livre na área para fechar o marcador.

La Barca – Vini, Júnior, Cléber, Badeco e Carboni(Cláudio), Fá(Cleiton) e Natã, Diego(Ben-Hur), Japão(Dudu) e Pedrinho e Fernando.

Comments are closed.