LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Após dois empates frustrantes, o La Barca voltou a vencer. Depois de largar atrás, a equipe conseguiu a virada e acabou derrotando o Pretorian, de Canoas, por 3 a 1 em jogo realizado na Arena Kamaradas. 
O time da casa largou na frente aos 19 minutos, Douglas arriscou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo de Zapata. O empate do La Barca aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 40, Japão lançou para Ben-Hur que tabelou com Diego e recebeu na área para bater certeiro no canto esquerdo.
No começo do segundo tempo, o La Barca conseguiu a virada. Mais uma vez, Japão iniciou a jogada. O camisa 20 lançou nas costas do lateral-direito para Ben-Hur entrar livre e marcar. Depois disso, o jogo teve alguns lances ríspidos e uma sequência de faltas. E, aos 35, veio o lance que decidiu o confronto, Após uma jogada coletiva pelo lado direito, Natã, quando estava pronto para marcar, foi derrubado na área. O juiz marcou pênalti que Japão bateu com categoria para fazer 3 a 1 e liquidar o jogo.
La Barca – Zapata, Áureo(Kiko)), Badeco, Leonardo e Carboni, Lúcio, Fá, Natã e Diego(Japão), Antônio(Ben-Hur)e Fernando(Pedrinho).

Comments are closed.