LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Dan, em cobrança de falta, abriu o caminho da vitória.

Vacinado pelos últimos resultados contra o Resenha(antigo Nameless), o La Barca entrou ligado em campo na Arena Progresso e venceu por 3 a 0. Com sete minutos, o time já havia marcado dois gols e parecia que não teria muitos problemas, mas o time adversário fez um jogo consistente que exigiu muita concentração dos labarquenses.

Esbanjando categoria, Fá fez grande partida contra o Resenha.

Logo aos três minutos, numa falta sofrida por Fá no lado esquerdo da intermediária de ataque, Dan, com pé direito e maestria, cobrou no ângulo direito e abriu o marcador. Quatro minutos depois, o meio-campo do time visitante errou ao recuar a bola e Ânderson avançou pela esquerda, driblou o goleiro e bateu cruzado para ampliar. Com essa boa vantagem, o La Barca tratou de administrar e o time adversário demorou um pouco a se encontrar. Mas quando colocou a casa em ordem, levou perigo em dois contra-ataques que exigiram muito do goleiro Vini e em duas cobranças de falta que passaram perto.

Jander marca o terceiro e vai cumprimentar Pedrinho pela grande jogada.

No segundo tempo, o Resenha avançou a marcação e atrapalhou a saída de bola. O La Barca se complicou na defesa e, por pouco, não sofreu um gol. Com as mudanças feitas a partir dos vinte minutos, os erros foram evitados e o time retomou o controle. Aos 27, Pedrinho, num misto de técnica e coragem, livrou-se da falta e dos marcadores, invadiu pela esquerda e rolou para Jander, entrando pela direita, livre da marcação, chutar no canto oposto e marcar o terceiro. Na parte final, o Resenha esmoreceu e o La Barca teve outras duas boas oportunidades, mas o jogo já estava resolvido.

La Barca – Vini, Dan(Kiko), Cléber, Leonardo e Carboni, Fá, Cleiton(Badeco), Pedrinho(Will) e Diego, Anderson(Jander) e Junior(Veto).

Comments are closed.