LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Will novamente foi muito importante

No dia 2 de novembro, o La Barca enfrentou o Mundo Gaúcho fora de casa, e o que parecia ser uma vitória encaminhada acabou em um empate suado por 4 a 4, em um jogo com muitos altos e baixos, reviravoltas, golaços e erros grotescos.

Logo no começo, o La Barca deu as caras e abriu o placar com um belo gol de Ronald, que, esperto, aproveitou a assistência precisa de Beline. Ronald mandou para o fundo das redes com categoria. Em uma cobrança de falta bem colocada, o camisa 7 do time da casa pegou Zapata, mal posicionado, no contrapé. Pouco depois, eles ampliaram em um chute de fora da área que surpreendeu o goleiro tenor mais uma vez.

Edu, o Feroz, parte o ataque

Na volta para o segundo tempo, o La Barca parecia pronto para virar o jogo, mas o Mundo Gaúcho acabou com o ímpeto labarquense. Em um contra-ataque rápido, o goleiro lançou a bola com um balão, pegando Fá desprevenido. O atacante adversário aproveitou, driblou Zapata e marcou o terceiro. A coisa complicou de vez quando veio o quarto gol, também de falta. Dessa vez, indefensável, sem chances para o Zapata, com a bola caprichosamente beijando a trave.

Mas o La Barca mostrou que não desiste fácil. A partir daí, o time foi com tudo para cima, criando várias chances até a pressão dar resultado. Anderson, inspirado, puxou uma jogada individual pela direita, deixou o marcador na saudade e acertou um balaço no ângulo, diminuindo o placar para 4 a 2. O time mal teve tempo de comemorar e já estava no ataque de novo. Em uma bola que sobrou dentro da área, Ronald apareceu de novo para completar e marcar o terceiro do La Barca.

 

 

Beline passou em branco dessa vez

 

Em um verdadeiro festival de gol perdidos, La Barca não tirava o pé do acelerador mas errava insistentemente. No finalzinho, depois de insistir tanto, veio o empate. Anderson recebeu, invadiu a área com categoria, deu um corte seco no zagueiro e, com muita frieza, mandou no cantinho para fechar o placar em 4 a 4.

 

LA BARCA – Zapata, Max (Cláudio), Badeco, Kiko e Edu (Carboni); Will (Fá), Natã; Pedrinho (Luva de Pedreiro) e Penna, Beline (Anderson) e Ronald (Anderson).

Comments are closed.