LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Aquele tapa de quem sabe

 

O clássico contra o Colo Colo prometia ser duro, como de costume. Mas o que se viu no campo foi um La Barca afiado, jogando com uma confiança impressionante e controlando o jogo de ponta a ponta. Com uma atuação coletiva sólida, o time goleou por 5 a 1, marcando a 15ª vitória na temporada.

Logo nos primeiros minutos, Ronald, sempre decisivo, abriu o placar. Depois de uma troca de passes rápida, Japão avançou pela direita e encontrou Ronald livre na área, que bateu de primeira, sem chances para o goleiro adversário. Japão, oportunista como sempre, aproveitou um rebote do chute de Tião e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

 

 

É pequeno mas é agressivo: Ronald decidiu o jogo mais uma vez

 

O Colo Colo parecia desnorteado, e o La Barca seguiu pressionando. Foi então que, aos 25 minutos, Beline fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Anderson. O atacante chegou com faro de gol e finalizou firme para fazer 3 a 0.

Foi nesse momento que o Colo Colo conseguiu seu gol de honra. Após uma bola alçada na área, o atacante adversário aproveitou um vacilo da zaga e completou para o gol, diminuindo o placar. Mas a esperança deles de uma reação não durou muito.

 

 

Edu observa o cruzamento

Com Pedrinho inspirado, os últimos dois gols do La Barca vieram de boas construções com Tião. No quarto gol, Tião recebeu dentro da área, dominou e rolou para Pedrinho, que apenas ajeitou para Ronald bater de primeira e desviar do goleiro. No quinto, Tião novamente começou a jogada, tabelando com Pedrinho. Após a troca de passes, o volante labarquense avançou com a bola até depois do círculo central e serviu Nando em profundidade. Nando avançou com tranquilidade e só escolheu o canto para sacramentar a goleada, batendo forte cruzado.

Foi uma vitória contundente, que o grupo estava precisando. Um sábado perfeito para sair com sorriso no rosto.

LA BARCA – Zapata (Vini), Claudio (Max), Badeco (Carboni), Kiko (Áureo) e Edu (Cláudio); Fá (Pedrinho), Natã; Japão e Tião (Vitinho), Fernando (Ronald) e Beline (Anderson).

 

NÚMEROS NA TEMPORADA:

27 jogos

15 vitórias

3 empates

9 derrotas

 

Gols: 97/70

 

Artilheiros:

20 Japão

18 Ronald

17 Anderson

8 Beline

6 Vitinho

5 Nando

4 Ben-Hur, Tião, Andy

3 Will

2 Natã, Leo, Pedrinho

1 Edu

 

Comments are closed.