LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Depois de um primeiro tempo equilibrado, La Barca aplica goleada.
La Barca e Arte & Manha sempre fizeram jogos equilibrados e com placares apertados. Mas dessa vez, a história foi diferente. O equilíbrio existiu apenas na primeira etapa, quando o time da casa venceu por 2 a 1. Na segunda etapa, Japão, com quatro assistências, destruiu com o jogo e conduziu o La Barca a uma goleada de 6 a 2. 

Se Japão foi o destaque positivo, o goleiro do Arte & Manha foi o negativo,pois falhou em três gols. E essas duas figuras talvez sejam os principais responsáveis pelo placar dilatado. 
Japão saiu do banco para comandar a goleada labarquense.

Com Japão no banco de reservas,o La Barca mesmo assim saiu na frente no placar. Aos 8 minutos, Dan invadiu pela direita, cortou para dentro e na hora de cruzar, preferiu arriscar de perna esquerda. O chute surpreendeu o goleiro e foi para a rede. Na sequência, o A&M teve a chance de empatar com um chute no travessão. E aos 16, quase que o La Barca ampliou. Após uma cobrança de escanteio que teve um desvio no primeiro poste, o goleiro tirou com o pé.  


Japão entrou aos 30 no lugar de Diego. E ele iniciou a jogada que resultou no  2 a 0. Aos 35 minutos, o craque nipônico tocou para Tião na direita e este fez uma invertida para Carboni chegar à linha de fundo. A exemplo do gol de Dan, o lateral labarquense  fez uma mistura de chute com cruzamento e conseguiu metr a bola entre goleiro e o poste. .Mas dois minutos depois, o Arte & Manha descontou. Baiano entrou na área e chutou em direção ao gol. Leonardo deu um carrinho mas acabou interceptando a bola com o braço. O juiz marcou pênalti que James cobrou e Tiago quase defendeu. 

Leonardo(4), no estilo europeu,  cometeu um pênalti e quase entrega um gol.

Antônio estava num dia inspirado. Fez duas grandes jogadas que quase resultaram em gol. Estava jogando bem, mas saiu de campo com uma lesão na panturrilha. Outro destaque, mais uma vez, foi o goleiro Tiago. Quando o jogo ainda estava 2 a 1, após uma falha de Leonardo que tentou dar um passe de peito, o atacante do A&M entrou livre, mas o goleiro fez uma defesa salvadora evitando o gol de empate.

Árbitro Sueco teve problemas com o relógio.

Depois disso, começou o show de Japão. Aos 10 minutos, ele meteu uma bola no meio das pernas do marcador e deixou Ben-Hur livre para entrar na cara do gol e fazer 3 a 1. Aos 22, numa cobrança de falta pelo lado direito, ele rolou para Diego bater rasteiro e contar com mais uma falha do goleiro para fazer 4 a 1. Aos 24, o Arte & Manha descontou com Lucas num belíssimo chute que surpreendeu Tiago que não teve nem tempo de reação. Aos 33, após um avanço de Badeco pela esquerda, Japão lançou  Ânderson que entrou  na área e bateu forte e alto para fazer 5 a 2. E aos 39, Japão lançou para Fernando entrar pela direita, driblar o goleiro e fechar o placar em 6 a 2.


La Barca – Tiago, Dan(Kiko), Badeco, Leonardo(Cléber) e Carboni(Júnior), Fá, Lucio, Natã(Tião) e Diego(Japão), Ânderson(Antônio) e Fernando(Ben-Hur)

Comments are closed.