LA BARCA FUTEBOL CLUBE

A exemplo do que aconteceu recentemente no Campeonato Brasileiro onde o Inter vencia por 3 a 0 e amargou um empate em 3 a 3 com o Santos, o La Barca, no último sábado, viveu situação semelhante; Abriu três gols de vantagem , levou o empate , porém, ao contrário do Inter, teve competência para buscar mais. O meia Tião, autor de três gols, o armador Japão e o goleiro Vinícius, que saiu invicto no intervalo, foram os grandes nomes da vitória de 4 a 3 sobre o Academia, no décimo primeiro triunfo do time na temporada.
No começo do jogo, os goleiros brilharam. O do Academia fez uma grande defesa num chute cruzado de Júnior e Vinícius, do La Barca, de mão troca, buscou uma bola no ângulo. Melhor posicionado e com maior força ofensiva, o La Barca abriu o marcador aos 17 minutos com Tião. Após disputar a bola numa cobrança de escanteio, ele teve oportunismo e empurrou bola, goleiro e zagueiros para dentro e abriu o placar. No segundo gol, aos 21, Tião lançou Júnior pela esquerda. Ele cortou o goleiro e chutou em diagonal fazendo 2 a 0. Aos 25, Méh foi ao fundo e cruzou rasteiro para Tião escorar. E o placar só não foi maior porque Paku, contratado para ser o definidor, falhou clamorsosamente em dois lances.
No segundo tempo, o Academia voltou melhor e descontou aos nove minutos. O La Barca , sem acertar a marcação, levou pressão. Motivado com o gol de desconto, o time vistante fez o segundo num contra-ataque e empatou aos 32, numa falha da zaga do La Barca.
E vitória labarquense só não escapou porque brilhou novamente a estrela de Tião. Aos 36, aproveitando uma confusão na área. ele pegou o rebote e fez o gol da vitória.
La Barca – Vinícus(Zapata), Méh, Cléber, Leonardo e Edu(Rafinha), Áureo, Natã, Tião(Diego) e Japão, Júnior(Fernando) e Paku.

Comments are closed.