LA BARCA FUTEBOL CLUBE



Além de marcar Pelé, Cléber anotou o quinto gol

Com calma e boa produção ofensiva, o La Barca goleou o Portal por 5a 1 na Caixa D´Água e alcançou sua décima vitória na temporada 2011. Nem mesmo a entrada de Pelé no time adversário foi capaz de causar algum problema. A dupla Lúcio e Natan, mais uma vez, foi o destaque do time.

No primeiro tempo, apesar do domínio, o La Barca não conseguia abrir o marcador. O primeiro gol só veio aos 26 minutos. Fernando fez jogada pelo fundo e cruzou rasteiro para Tião escorar para as redes. Mais adiante, aos 38, Tuão fez espetacular jogada pela direita e rolou para trás. Fernando, novamente ele, fez o corta luz e Japão chutou no canto direito fechando o primeiro tempo em 2 a 0.

Na segunda etapa, o Portal voltou com o reforço de Pelé no meio campo e endureceu o jogo e por pouco não consegue o gol de desconto. O La Barca perdeu Fernando expulso. E Júnior, que entrou em seu lugar, foi decisivo para liquidar o jogo. Aos 23, ele fez a jogada pela direita e serviu Paku para marcar o terceiro. E aos 35, ele invadiu pela esquerda e chutou no canto. O time do Portal reclamou que a bola passou por fora. Mas a arbitragem não teve dúvida. Assim como fez ao expulsar Fernando, acertou novamente ao validar o quarto gol.

Aos 40, Pelé sofreu um pênalti desnecessário cometido por Áureo que vive envolvido em acidentes de trânsito e atropelou o jogador do Portal. Na cobrança, Fonseca descontou. Mas o lance mais emblemático da partida aconteceu aos 48 do segundo tempo. Num chute de Fernando, que voltou ao jogo, o goleiro Jivago deu rebote e quem apareceu para pegar o rebote? Quem? Quem? Ele, Cléber Grabauska, apontado por muitos como um jogador acabado que se mantém graças ao doping. Feliz da vida, o zagueiro do La Barca comentou o resultado e o gol marcado:

– O gol foi um prêmio.Essa semana foi de muita cobrança sobre os zagueiros veteranos. Foi assim com o Índio e o Bolívar, mas ainda bem que eu dei conta do recado. – declarou o zagueiro.

La Barca – Zapata, Kiko(Áureo), Cléber, Leonardo e Edu(Rafinha), Lúcio, Natã, Tião e Rogério(Japão), Júnior (Paku) e Fernando.

Comments are closed.