LA BARCA FUTEBOL CLUBE

O golpe de vista não funcionou e Leonardo marcou de falta o gol que abriu caminho para a vitória de goleada.
Os primeiros dez minutos davam a impressão de que La Barca e Lifecor fariam um jogo disputado e equilibrado até o fim. Pois o La Barca largou na frente aos seis minutos e aos nove o Lifecor respondeu e buscou o empate. E essa igualdade permaneceu até boa parte. Só a partir dos 25 minutos da etapa final o panorama foi modificado quando Leonardo fez um belíssimo gol de falta e começou a encaminhar uma vitória que acabou se transformando  numa goleada de 5 a 1 na Arena Progresso.
Ben-Hur recebe de Diego e abre o marcador.
O primeiro gol do jogo foi anotado por Ben-Hur. Ele recebeu um excelente lançamento de Diego e disparou pela meia direita. Deixou os zagueiros para trás, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. Na sequência, o Lifecor empatou.  Após uma cobrança de escanteio pela direita, a zaga rebateu, mas Márcio pegou o rebote e bateu cruzado no canto direito de Vini. Depois disso, os times foram trocando golpes. O La Barca acertou o travessão adversário  numa cobrança de escanteio de Diego E o Lifecor respondeu com um chute cruzado de Roger que desviou em Vini e ainda raspou no poste. Com mais força no meio-campo, o Lifecor terminou o primeiro melhor e ainda teve outras duas boas chances para marcar, ambas defendidas por Vini.
Rafinha parte para o combate.
 No segundo tempo, o La Barca mudou de postura e, com entrada de Japão, começou a dominar o jogo. Esse domínio foi transformado em chances de gol e o goleiro do Lifecor começou a trabalhar, Eventualmente, o time adversário chegava ao ataque, mas Zapata, atento, evitava o pior.

Num jogo disputado, as faltas começaram a ficar exageradas e as reclamações também. Resultado disso: duas expulsões. Uma para cada lado em lances distintos. Primeiro, Ben-Hur, do La Barca. Depois, Fábio, do Lifecor.
Fernando(9) marcou duas vezes e foi destaque na goleada.
Aos 25 minutos, o jogo ganhou outro caminho. Numa falta pelo lado direito da intermediária, Leonardo, à la Áureo, deu um chute cheio de efeito e acertou o ângulo direito para fazer La Barca 2 a 1. Três minutos depois, Fernando avançou em velocidade e,na hora concluir, teve o chute travado pelo zagueiro. Na cobrança de escanteio pela direita, Diego rolou curto para Japão que tdu no segundo pau. Fernando dominou, cortou para dentro e bateu forte e alto para fazer 3 a 1. Mais tarde, aos 37, numa troca de passes no ataque, Fernando rolou para Diego limpar para a perna esquerda e bater no canto esquerdo para fazer 4 a 1. E,aos 44, Fernando recebeu pelo lado direito da área, deu uma cavadinha no zagueiro e emendou para fazer o quinto e fechar o placar.
Diego comandou o time com uma grande atuação.
La Barca – Vini(Zapata-intervalo), Gabriel(Dan), Cléber(Badeco), Rafinha(Leonardo) e Áureo(Júnior), Fá, Natã, Pedrinho(Japão) e Diego, Ben-Hur e Anderson(Fernando).

Comments are closed.