LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Foi o dia do quase para o La Barca. Quase encarou o adversário,quase empatou o jogo, quase mostrou mobilização,enfim, o time ficou no quase e acabou amargando uma derrota de 4 a 2 para o CCB,no Frigosul, em Canoas. Num dia de baixo rendimento,poucos conseguiram se salvar. De definitivo e unânime mesmo, somente a atuação do árbitro, daquele tipo caseirão, que tratou de resolver o jogo marcando um pênalti inexistente, justamente no momento em que o jaldi-negro das meninas que têm Martini correndo nas veias buscava o empate.



VIRADA

O La Barca mais uma vez começou o jogo ditando o ritmo. Mesmo sem colocar muita pressão, conseguiu abrir o marcador aos 19 minutos através do Fernando. O artilheiro labarquense deu um foguete naz entrada da área após combinação com Ânderson. Mas a vantagem durou muito pouco. Aos 23 minutos, numa saída de gol, Vinícius falhou ao não interceptar uma cobrança de escanteio pela esquerda, e o atacante gordinho do CCB nem precisou pular para cabecear e empatar o jogo. Após o descuido, o La Barca se perdeu. Bateu cabeça na defesa e escapou por pouco em muitas situações. Levou duas bolas na trave e viu o camisa dez do adversário perder um gol incrível com Vinícius batido, caído no chão. E a queda de rendimento do La Barca teve o seu castigo aos 40 minutos. O time se descuidou num escanteio ofensivo, onde o zagueiro Leonardo levou uma gravata em frente ao árbitro, e no contra-ataque o CCB fez o 2 a 1,placar do primeiro tempo.


GOLEADA
No segundo tempo, O La Barca mudou de atitude e partiu para o ataque. Criou cinco chances para chegar ao empate. Na melhor delas, Lico, cara a cara, não soube desviar do goleiro. E mais uma vez o time acabou castigado. Aos 21 minutos, no melhor momento no jogo. sofreu o terceirio gol numa avaçada do CCB pelo meio que pegou a zaga mal posicionada. Mas as esperanças renasceram quando Fernando, dois minutos depois, conseguiu dar uma casquinha num cruzamento de Ânderson e descontar placar. A partir daí, o CCB acordou e perdeu várias chances. Zapata fez duas grandes defesas e num outro lance, Leonardo se jogou duas vezes contra a bola para evitar o gol. E ao mesmo tempo, o juizão ficou se coçando, louco para marcar pênalti. Mas a coceira passou aos 40 minutos quando Leonardo salvou mais uma vez e aí não teve jeito. Pênalti marcado e bem cobrado pelo camisa dez do CCB. Para tentar compensar alguma coisa, o árbitro ainda expulsou o goleiro do CCB, mas, mesmo assim, o La Barca não conseguiu descontar.

 

LA BARCA ´- Vinícius(Zapata), Lico, Cléber(Jurandir), Leonardo e Rafinha(Áureo); Lúcio, Tião, Diego(Júnior) e Japão, Ânderson e Fernando.    

   

Comments are closed.